🎤Capítulo 6🎤

3.2K 201 34
                                    

"Eduardo"

Depois que sai da casa de Marina, fui para meu carro e fui para casa. Chegando lá todos estavam na mesa jantando.

Eduardo-Boa noite família. Mim sentei e peguei uma taça de sangue e começei a tomar.
Jessica-Boa noite meu filho, como foi lá? Você não falou nada?
Eduardo-Não ser preocupe mãe, eu não disse nada. Vocês vão de que horas amanhã, na casa de Marina?
Erick-Depois de você chegar da escola. Você também vai com nós.
Eduardo-Tá certo.

Acabei de tomar o sangue, dei Boa noite a todos e fui por meu quarto, entrei no meu quarto e fui tomar um bainho demorado, sai do bainho e vestir uma box preta e uma calça de moletom cinza, depois de mim vestir fui para casa pensando como vai ser amanhã quando Marina descobri que ela tem que ser casar comigo, com esses pensamentos acabei dormindo.

Amanhã vai ser um longo dia.

"No dia seguinte"

No dia seguinte acordei com o despertador alarmanto. Mim levantei e fui por banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho, sai do bainho e vestir minha box branca com uma calça preta, uma camisa branca e calsei meus tênis Preto E Branco.

Desci e fui para a sala de jantar e todos já estavam lá.

Eduardo-Bom dia!!
Erick-Bom dia meu filho. Como você dormiu?
Eduardo-Dormi bem, mais estou um pouco nervoso.
Daniel-Calma maninho, tudo vai da certo.
Eduardo-Você diz isso por que Juliana aceitou você ser um vampiro.
Emanuelly-Calma ai Eduardo, Marina vai aceitar como Juliana e Rodrigo aceitou eu e Daniel.
Eduardo-Tomara que ela aceite mesmo. Eu a amo muito. Eu sei que eu conheci ela ontem mais eu já a amo.
Jessica-Ela vai aceitar meu filho. Marina só vai precisar de um tempo.
Eduardo-Tomara mãe. Bom tenho que ir, tchau.

Dei um beijo na minha mãe e fui para escola. Chegando lá encontrei os meninos.

Júlio-Yai Eduardo, como está mano?
Eduardo-Eu estou nervoso, ser ela não mim aceitar? Eu não vou conseguir ficar longe dela.
Josué-Ela só vai precisar de um tempo Eduardo. E eu também estou gostando de uma menina.
Eduardo e Júlio-Quem é?!
Josué-É a Natália.
Júlio-E eu estou gostando da Amanda.
Eduardo-Então os três estão apaixonados. É meninos a vida é complicada.

Ficamos falando mais um pouco e o sinal tocou, entramos e fomos para sala.

Continua...
--------------------&--------------------

Oii pessoal, desculpa a demora, é que eu estou sem net.

Então quando eu esteve com net de novo eu coloco outro capítulo. E não deixe de ler meus livros esse é ADOTADA POR VAMPIROS.

O que será que vai acontecer quando Marina descobri que ela tem que ser casar com Eduardo? Só lendo pra lá.

BEIJOS MEU VAPIROS!😘😘

Prometida a um Vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora