🌌Capítulo 3🌌

4K 262 23
                                    

"Marina"

Chegando na escola vir logo as minhas amigas Amanda e Natália, fui até elas é meus foram para a faculdade.

Marina-Oi!!
Amanda e Natália-Oi!!
Amanda-Já soube a novidade?
Marina-Não. Eu cheguei agora, como eu vou saber?
Natália-Alunos novos meu bem.
Marina-Que legal. Disse isso com sarcástico.
Amanda-Chata.-Ela a mostrou a língua e eu também e começamos a ri.

  Ficamos lá conversando até que o sinal toca e fomos para a sala, a primeira aula era de história. Logo depois que entramos o professor e três alunos novos entram.

Professor-Alunos, esses são os novos colegas de vocês. Ser apresentem.
XXX-Meu nome é Marcos Gomes.
XXX-Meu nome é José Paulo Martins.
XXX-E o meu é Eduardo Morais.-Disse o mais lindo de todos.
Professor-Podem ser sentarem.

  Eles ser sentaram perto de mim e das minhas amigas, e deu para perceber que Eduardo as vezes olhava pra mim.

Professor-Bem pessoal, hoje avera um trabalho em dupla e eu que vou escolher as duplas. E as duplas vai ser.
Thayná e Miguel
Ruan e Carlos
Maria e Victor
Amanda e Marcos
Natália e José Paulo

E o professor pronucior mais 40 duplas e só soprou eu e Eduardo.

Professor-E por último Mariana e Eduardo. Esse trabalho eu quero receber na próxima semana.

  O sinal tocou e o professor arrumou suas coisas e saiu da sala, e depois de mais de mais 4 aulas tocou para ir embora, os outros alunos foram embora e so ficaram eu, minhas amigas e os alunos novos na sala. Eles vieram até nós e disse:

José Paulo-Oi.
Eu e as meninas-Oi.
Marcos-Então Amanda vamos fazer o trabalho aonde?
Amanda-Pode ser na minha casa?
Marcos-Pode. Pode ser agora? Por que amastade não dar.
Amanda-Pode ser. Então vamos?
Marcos-Vamos!

  Eles deram tchau e foram para casa de Amanda e só ficou eu, Natália e os meninos.

José Paulo-Então Natália, podemos fazer agora também?
Natália-Claro. Na minha casa ou na sua?
José Paulo-Na minha, pode ser?
Natália-Pode. Só antes de ir para sua casa, podemos passar na minha para avisar a meus pais?
José Paulo-Claro que pode. Vamos?
Natália-Vamos!

  Eles também deram tchau e foram embora é só ficou eu e Eduardo.

Eduardo-Então, aceita uma carona?
Marina-Pode ser.

  Fomos até o carro de Eduardo e entramos e fomos a caminho da minha casa.

Prometida a um Vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora