Capítulo 13 《+18》

10.3K 879 385
                                    

-Para onde estamos indo. – S/n perguntava enquanto andava lado a lado com Yoongi. Eles haviam ido de carro até uma cidade vizinha não muito longe de la. E após estacionar os dois começaram a andar sem rumo, quero dizer S/n andava sem rumo.

-Você já me perguntou isso. -  Yoongi responde rindo. – Estamos quase chegando.

S/n bufa.

-Você é muito impaciente não? – Ele pergunta te olhando pelo canto do olho.

-Só estou cansada de andar. – S/n diz meio emburrada.
Yoongi solta uma risada.

-Vem. – Ele pega a mão da medica. – Realmente estamos quase chegando.

S/n se surpreende com o toque, mas se deixar levar por Yoongi. Enquanto Yoongi seguia olhando para frente tentando esconder o sorriso em seu rosto.

...

-Eu não acredito. -S/n exclama.

Yoongi havia levado S/n para um parque de diversões montado nos arredores da cidade.

-Eu não sabia se você ia gostar e... -Yoongi começa.

-Ta brincando?! -Ela exclama. -Eu adoro esses parques.

Yoongi sorri de forma sincera.

-Vamos, temos muitos brinquedos para ir. -Ele diz ainda com as mãos entrelaçadas puxando S/n para dentro do parque.

...

Eles tinham ido em vários brinquedos, montanha russa, casa mal-assombrada e em varias barraquinhas. Yoongi havia conseguido para S/n vários ursinhos de pelúcia. Mas a tarde acabou e agora os dois estavam na entrada da casa de S/n. Era hora de se despedirem.

-Obrigada por hoje Yoongi. – S/n diz com um sorriso sincero nos lábios.

-Eu que agradeço. – Ele responde satisfeito por tê-la feito feliz.

Um silencio entranho começou a pairar sobre os dois. Não era um silencio de constrangimento, era mais como uma excitação, um antecipamento.

-Bom... – S/n diz tentando pegar a chave na bolsa. – É melhor eu....

Ela se interrompe ao ver Yoongi se aproximar e parar bem próximo a ela. Como uma mão Yoongi segura a mão de S/n que vasculhava a bolsa e com a outra ele pega a chave da mesma.
Mas ele não se afastou e tão pouco entregou a chave para S/n, ele só ficou ali encarando a medica que não desviou daquele olhar penetrante. E pouco a pouco Yoongi foi se aproximando, mais e mais e mais até que...

Dois lábios se encontraram. A intenção de Yoongi era apenas dar um selinho, mas ao sentir os lábios de S/n contra os dele foi como se uma força maior, um desejo incontrolável tomasse conta e ele precisasse cada vez mais e mais daquilo.

As mãos de Yoongi agarram a cintura de S/n a puxando para mais perto. E as mãos da garota que antes seguravam várias pelúcias agora estavam na nuca de Yoongi, ela também desejava aquilo.

Nenhum dos dois prestou muita atenção no que fazia ou como saíram da entrada da casa, mas eles agora estavam na cama de S/n. O beijo continuava afoito, mas agora as mãos de Yoongi percorriam bobamente o corpo de S/n o descobrindo, o explorando, o desejando. As mãos dele repousaram novamente na cintura da garota só que dessa vez ele a apertou arrancando um gemido de S/n e naquele instante o mínimo de controle que ainda restava em Yoongi sumiu e ele agora estava totalmente entregue aos seus instintos como um animal com fome.

Ele desceu os beijos dos labios de S/n passando pelo queixo, pescoço, busto ali ele parou e antes que ele rasgasse a regata que S/n usava a mesma se apressa em tira-la ficando apenas de sutiã. Yoongi voltou aos beijos passando pela parte exposta dos seios de S/n e descendo pela barriga da garota.

A trilha de beijos deixada por Yoongi parecia arder na pele de S/n. Ela já estava enlouquecendo, nunca ninguém a deixou tão necessitada, tão excitada quanto Yoongi a estava deixando.

Yoongi chegou ate a beirada do shorts de S/n e em um movimento ligeiro desabotoou a peça e rapidamente a tirou deixando S/n só com suas peças íntimas. E com aquela visão Yoongi gemeu e um pouco da sua humanidade, do seu controle, voltaram. Mas aquilo durou menos de um segundo e ele logo voltou aos beijos agora na intimidade coberta de S/n.

S/n estava perdida em desejo.
Mas que droga! Ela nunca tinha sido assim submissa a ninguém.
Em um impulso ela troca de posição ficando por cima de Yoongi.

-Você ainda esta com muita roupa. -Ela diz arrancando um grunhido de Yoongi.

S/n puxou a barra da camisa de Yoongi a retirando. Ela viu o ferimento enfaixado e por isso começou a ir mais devagar para não machuca-lo.

Ela se inclinou sobre ele, apoiando uma das mãos no peito de Yoongi e outra na cama, e começou a distribuir beijos pelo pescoço e mordidas na orelha de Yoongi enquanto rebolava sobre o membro do garoto.

Yoongi gemia descontroladamente. Nenhuma outra garota havia proporcionado tamanho prazer, tamanho desejo sem nem ao menos terem chegado no ato em si.
-Calça. -Ele murmurou e S/n se apressou em tirar a peça de Yoongi.

Ele aproveitou aquele momento para retomar o controle da situação, ficando por cima. Ele olhou S/n por alguns segundos antes de atacar mais uma vez os lábios da garota. Novamente as mãos de Yoongi vão até a cintura de S/n a puxando para mais perto fazendo as partes dos dois se chocarem. Eles ficaram naquilo por um tempo até que o desespero pelo outro falou mais alto e Yoongi grunhiu:

-Camisinha?

-Na gaveta -S/n responde com dificuldade.

Yoongi se levanta e pega na cabeceira da cama a camisinha. Ele retira rapidamente a boxer fazendo seu membro saltar. Enquanto ele colocava a camisinha S/n tirava o sutiã.

-Vem cá. -Yoongi já havia colocado a camisinha e estava sentado na beirada da cama.

S/n se levanta parando em pé na frente de Yoongi. Ainda sentado ele se aproxima de S/n depositando um beijo em sua barriga enquanto removia a última peça no corpo da jovem. Assim que a calcinha caiu no chão Yoongi olhou para S/n que sorri e entrelaçando os dedos nos dela ele a puxou para seu colo.

S/n foi descendo lentamente no membro de Yoongi arrancando gemidos dos dois. Uma vez dentro Yoongi não se mexeu e muito menos S/n. Era algo difícil de explicar. S/n, mesmo não querendo admitir, estava sentindo algo por Yoongi e ele nunca havia se conectado de maneira tão intensa, tão profunda que fosse além do sexo.

Yoongi colocou as mãos no rosto de S/n afastando os cabelos que colavam no rosto da jovem, antes de começar os movimentos. Tudo começou de forma lenta e provocativa, mas logo foi aumentando e se tornando algo muito mais rápido e necessitado.
Tudo que se ouvia no quarto era os gemidos dos dois. Yoongi apertou a cintura de S/n quando sentiu seu orgasmo próximo e a garota gravou as unhas nas costas do Yoongi quando chegou no seu ápice.

Yoongi se jogou na cama exausto com S/n ofegante em seu peito.

-Isso foi... -Ela começa.

-Eu sei. -Yoongi diz ainda ofegante. -Você quer que eu saia?

Ela nega com a cabeça.

-Fique se quiser- Ela fala em um tom baixo

Ele beijou a cabeça de S/n e após puxou uma coberta os cobrindo. Não demorou muito para os dois caírem no sono.

A Médica e o Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora