Yoongi balançava a perna e batucava a perna ansioso. Os olhos e ouvidos atentos a qualquer e todo vôo anunciado. O coração dele ia a mil, parecia que iria explodir a qualquer momento. Era como se tivesse passado anos desde a última vez que ele havia visto ou falado com S/n.
O vôo foi anunciado, o desembarque também e Yoongi correu para o portão por onde S/n sairia. E mais uma etapa de ansiedade começou, dessa vez intensificada pelo encontro tão próximo.
Não muito tempo depois os passageiros começaram a desembarcar e perdendo quase toda a paciência Yoongi esperou. A cada movimentação seu coração batia cada vez mais rápido, suas mãos já suavam. Preocupado de que talvez algo tivesse acontecido e eles não tivessem embarcado para começo de conversa Yoongi pega o celular, foi ai que ele ouviu:
-Yoongi!! – Era S/n, ele reconheceria a voz dela em qualquer lugar.
Yoongi levantou o olhar e viu Sn a alguns metros de distância com duas bagagens na mão. Ela rapidamente as largou no chão e correu em direção a Yoongi que estava de braços abertos pronto para recebe-la.
Com um suspiro de alivio Yoongi a tomou nos braços e foi como se tudo e todos sumisse de repente e só houvesse eles dois ali.
-Senti tanto a sua falta. – S/n diz com a voz embargada de choro
-Acredite – Yoongi fala a apertando mais contra si. -Eu senti mais. Por Deus eu nunca mais te mando para longe de mim.
-Nem amarrada eu vou. – S/n responde ainda abraçada a Yoongi.
Yoongi ri e a aperta, se possível, ainda mais S/n contra si.
Após um tempo Yoongi se afasta, mas não desvia o olhar de S/n
-Eu te amo. – Yoongi diz olhando intensamente para a mulher a sua frente.
S/n ri e cora envergonhada desviando o olhar.
-Você reclamou que havia dito por mensagem. -Continua Yoongi pegando uma mecha de cabelo da S/n e colocando atrás da orelha da mesma. -Então aqui estou eu dizendo pessoalmente, eu te amo, mas do que eu poderia expressar, mas do que cabe dentro de mim.
S/n levanta o olhar e coloca uma mão na bochecha de Yoongi a acariciando enquanto entrelaçava a outra mão na dele.
-Eu também te amo, meu mafioso. – Ela diz e Yoongi sorri a puxando para mais um beijo.
...
“... O festival anual chega a seu fim. E ainda, o mafioso Kim Taehyung foi julgado hoje e condenado...”
-Você realmente o pegou. – S/n exclama.
Era noite e S/n e Yoongi estavam deitados na cama assistindo o noticiário.
-Você duvidou da minha pessoa?! – Yoongi indaga fingindo indignação.
-Não, é só que... -Ela tenta.
-Sai daqui sua traíra. -Yoongi diz empurrando S/n para fora da cama.
-Não, não, não, não – Ela diz o abraçando pela cintura e se jogando encima dele.
Yoongi ri e envolve S/n em um abraço.
-Eu faria qualquer coisa por você, para te manter segura. – Yoongi fala.
-Você se cuidou enquanto eu estava ausente? – S/n indaga.
-Claro. – Yoongi responde rápido demais.
Desconfiada S/n sai da cama parando em pé de frente a mesma.
-Senta aqui. – S/n diz e Yoongi faz o que foi pediu sentando na beirada da cama.
S/n segura o rosto de Yoongi e analisa os olhos dele.
-Abre a boca. – S/n pede e Yoongi obedece.
-Achou algo doutora? - Yoongi pergunta após S/n se afastar
-Tira a blusa. – Ela pede fazendo que Yoongi levantasse uma sobrancelha. – Anda logo.
Sem se levantar da cama Yoongi tira a camisa e a joga em qualquer canto do quarto.
-Meu Deus Yoongi, o que houve com você?! – S/n exclama.
O tronco de Yoongi estava cheio de hematomas e arranhões pelo corpo.
-Não é nada. – Ele declara tentando segurar as mãos de S/n, mas sem sucesso.
-Isso não me parece nada. – S/n diz analisando os machucado pelo corpo de Yoongi. -Dói?
-Eu não sinto mais, não com você aqui. -Ele fala fazendo com que S/n o olhasse. -Não se preocupe S/n, eu realmente estou bem.
-Você deveria ter se cuidado. – Ela reclama.
-Mas eu me cuidei. – Yoongi fala. -Estou aqui, inteiro, vivo para você, então não fique assim.
Enquanto dizia Yoongi puxou S/n cintura e logo invadiu a blusa dela e ficou brincando perigosamente na base do sutiã da jovem.
-Yoongi... -S/n geme ao toque de Yoongi.
Yoongi levantou e em um movimento rápido tirou a blusa de S/n e atacou os lábios da garota em um beijo muito afoito. As mãos de Yoongi foram para as costas de S/n soltando o sutiã da jovem que se perdeu no quarto. As mãos de S/n foram para as calças de Yoongi, soltando os botões, invadindo a cueca de Yoongi e começando um jogo perigoso com o membro dele. Yoongi solta um pesado e intenso gemido que fez os pelos de S/n arrepiarem.
Sem aviso prévio Yoongi joga S/n na cama. Ele rapidamente tira a calça junto com a cueca e se inclina para tirar, lentamente, o short e calcinha de S/n.
-Anda logo com isso. – S/n reclama
-Para que a pressa? – Yoongi indaga. – Eu quero aproveitar cada pedaço seu.
E sem dizer nada mais nada Yoongi começa uma trilha de beijos que vão do rosto até a barriga de S/n. Com uma mão ele separa as pernas de S/n e com a outra ele a puxa pela cintura para mais perto e não perdendo mais tempo Yoongi ataca a intimidade de S/n a fazendo delirar. A cada gemido que S/n dava era um incentivo para Yoongi continuar o que fazia, cada vez mais intenso, mais apressado. Quando ele sentiu que ela estava em seu limite parou arrancando um suspiro manhoso e arrastado.
Antes que S/n pudesse reclamar, Yoongi sobe encima dela a penetrando. Instintivamente S/n grava as unhas nas costas de Yoongi que começou o vai e vem frenético. Ambos gemiam descontroladamente, ambos estavam perdido em êxtase, em saciar aquela saudade que parecia impregnada neles e quando ambos chegaram em seu ápice foi como se uma onda tomasse conta deles e levasse tudo embora e só estivesse ao dois no mundo.
As testas dos dois se encostam, as respirações ofegantes se misturavam, os corações batiam descontroladamente.
-Eu te amo. – Yoongi diz beijando a testa de S/n antes de se jogar ao lado dela na cama -Você não tem noção o quanto eu senti sua falta.
-É, mas eu ainda não esqueci esse seus machucados. – S/n fala.
-Eu já disse para não se preocupar. – Yoongi exclama colocando uma mão na cintura de S/n
S/n solta um suspiro antes de soltar uma risada.
-Ta, para com isso. – S/n disse tentando tirar as mãos de Yoongi que faziam cócegas.
-Agora vem. – Yoongi levanta e puxa S/n com ele. -Vamos tomar um banho, comer e depois dormir agarradinhos
-Topo. – S/n fala o seguindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Médica e o Mafioso
FanficUma médica responsável Um mafioso inconsequente Um policial determinado O que poderia dar errado?!