Olá! Que tal entrar e sentar?
Aceita chá? Ou prefere café?
Chá com leite? Ou um copo de suco?
Talvez seja melhor te trazer Whisky?Vamos prosar, recitar, falar?
Quem sabe apenas conversar...Não te garantimos flores no caminho...
Infelizmente não serão versos bonitos
Você pode se identificar,
e ai vai nos amar ou nos odiar.
Quem sabe os dois?Quer juntar-se a nós e quem sabe
transformar nossa dor em belos poemas?
Ou talvez Permitir que o amor toque nossos corações
Ou permitir que dor flua livremente.
Que tal as três opções?Vamos transcrever nossos sentimentos em versos!
Nossos amores, registrar todos em linhas de um poema.Vamos permitir que nossa alma escreva o que a boca não fala, mas os olhos entregam. E poucos sabem realmente ler tudo aquilo que eles insistem em gritar!
Sejam todos bem-vindos ... Sinta-se em casa!
Pois Aqui vocês encontrarão nossos sentimentos e nossos pensamentos Que de alguma forma precisávamos por pra fora! Nos expressar.Não se acanhe entre e leia... Sinta e transborde conosco! Te deixamos ler nosso diário!
Só não garantimos que vocês vão gostar!
E não garantimos que vocês vão odiar!Copyright © 2017 by Anh's & Amyh
Capa feita por Apenasumdiario
Todos os direitos reservados a Anh's & Amyh.
Se forem usar nossos poemas, não esqueçam de nós marcar,de nós citar!Foto da capa © UNKNOW
Copiar ideias sem a permissão do autor é crime, pois isso configura uma forma de roubo e roubar ideias é plágio, e plágio é crime.
Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 - Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Citações Anônimas (REVISANDO)
Poetry#01 em poetry. 30.04.2019 #01 em poem. 22.05.2019 #02 em poem. 12.10.2018 #09 em poesia. 12.05.2018 #10 em poesia. 25.05.2018 #10 em poema. 10.05.2019 _____________...