O grande dia das crianças havia chegado, e elas estavam muito animadas. O jardim de casa logo ficou repleto de convidados.
Por um segundo todos pararam de conversar, e olharam para algo atrás de mim. Me viro e vejo Alison em um vestido simples, mas que a deixou linda. Ela sorri e eu caminho em sua direção.
- Você está linda. - Beijo sua bochecha e vejo ela corar.
Eu queria muito beijar seus lábios, mas não quero ir rápido com isso, não quero assusta-lá.
- Obrigado. E você está elegante.
- Obrigado. - Sorrio e por um momento não consigo desviar meus olhos dos dela.
Quebramos os olhares quando as crianças correram até ela e abraçou as suas pernas.
- Crianças. - Ela ri alto e ainda não consigo parar de olha-lá.
Alison dá um abraço nas crianças e logo seus pais e seus irmãos aparecem atrás dela e parabeniza as crianças também.
Ela entrega um presente pra cada um, e as crianças beijam seu rosto em agradecimento.
- Não precisava dos presentes. - Digo.
- Eles merecem.
- Obrigado por ter vindo. - Sorrio- Venham, tem uma mesa para vocês.
Caminho com eles até o jardim, e todos olham surpresos para Alison. Sua volta saio na capa de todos os jornais.
Eles se acomodam, e mamãe logo surge.
- Alison, querida. - Mamãe abraça ela, e a mesma ainda continua imóvel, sem reação nenhuma.
- Desculpa, eu te conheço?- Alison me olha confusa.
- Me desculpe, me esqueci totalmente que você ainda não lembra de muitas coisas. - Mamãe se afasta rapidamente.
- Alison, essa é minha mãe Beatrice. - Apresento.
- É um prazer conhecê-la. - Ela sorri.
- Sentimos tanto a sua falta. Que bom que está bem. - Mamãe abraça ela de novo e dessa vez Alison retribuí.
Alison Montgomery
Desde que cheguei a festa, recebi muitos olhares. Mamãe já havia me alertado sobre isso, e eu não me importei muito, não é sempre que alguém volta de um coma de 1 ano.
As crianças estão lindas, e eu me encontro cada dia mais apaixonada pelos dois.
A mãe do Damon pareceu gostar muito de mim, pena que não me lembre dela. Beatrice parece ser uma mulher incrível.
Damon se afasta com a mãe e nos deixa a vontade.
Observo as crianças brincarem com seus coleguinhas, rindo e correndo de um lado para o outro. Me pego sorrindo feito boba, e todos percebem.
- Eles são lindos. - Mamãe diz, e todos olham em direção às crianças.
- Eles são perfeitos. Só de pensar que eu perdi o primeiro passinho, as primeiras palavras. - Meus olhos se enchem de lágrimas.
- Mas você está aqui agora, e tenho certeza que não vai perder mais nada. - Papai aperta minha mão por cima da mesa, e sorri.
- Não, não vou.
Mais tarde
Todos da festa já sabiam que eu estava sofrendo pela falta de memória. Algumas pessoas vieram falar comigo, na tentativa de me fazer lembrar delas, mas todos os esforços foram em vão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Marido Muito Atraente - Trilogia Atraente
RomancePLÁGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI N° . 9.610/98 Depois de quase ter sido morta no dia do seu casamento, Alison volta do coma depois de 1 ano e Damon tem a grande missão de conquistar sua mulher, já que Alison acorda com uma grande perda de memória...