Capítulo 5

1.7K 160 37
                                    

Olho meu reflexo enfrente ao espelho, enquanto penso nas memórias que estão voltando aos poucos. A noite passada tive mais algumas lembranças, mas não contei a ninguém. Tenho medo de que não seja lembranças, de que seja apenas minha mente criando essas cenas tão reais. Momentos que mexeram muito comigo.

- Filha? - Minha mãe bate na porta, e entra logo em seguida. Ela me analisa dos pés a cabeça e sorri. - Está tão linda.

- Obrigado mãe.

- Damon já está aí.

- Desço em um minuto.

Mamãe apenas acena com a cabeça e sai.

Olho outra vez meu reflexo no espelho. Passo as mãos pelo vestido longo, cor de vinho que cobre meus pés, um pouco nervosa pela noite de hoje. Mas respiro fundo e coloco um grande sorriso no rosto, hoje vai ser perfeito.

Pego minha bolsa e saio do quarto. Desço as escadas e caminho até a sala, todos estão em silêncio, e os mesmo parecem aliviados quando me vê entrar. Damon se levanta e caminha até a mim.

- Está muito linda. - Ele beija meus lábios em um selinho rápido, e se afasta.

- Obrigado. Também está muito bonito. - Volto minha atenção para os meus pais, que nos olham com sorrisos bobos no rosto. - Damon e eu vamos a um baile.

- Um baile? - Mamãe mostrou um certo interesse.

- Sim. Um baile. Confesso que estou um pouco nervosa pela noite de hoje, mas um pouco animada demais.

- Oh minha querida, não fique nervosa. Tenho certeza que a noite de hoje será incrível. - Papai se aproxima e beija minha testa.

- Eu já me encarreguei disso. - Damon acaricia minhas costas.

- Tudo bem. Então vamos?

- Vamos.

- Se divirtam. - Mamãe deseja depois de me dar um beijo no rosto.

- Obrigado mãe. Boa noite para vocês.

***

Quando chegamos, havia muitos fotógrafos do lado de fora. Muitos famosos passando pelo extenso tapete vermelho, sorrindo para os flashes.

- Está pronta? - Damon pergunta.

- Acho que sim.

Ele sorri e me olha no fundo dos olhos.

- Não fique nervosa. Eu estarei ao seu lado o tempo todo, fazendo o possível para que essa noite seja muito especial. 

Me aproximo de Damon e beijo seus lábios. Ele me puxa para mais perto e acaricia minhas bochechas. Me afasto e sorrio.

- Vamos.

Ele concorda com a cabeça, e alguém abre a porta. Ele sai primeiro, e depois estende sua mão, para me ajudar a sair. Mal havíamos pisado no tapete vermelho, e os flashes já estavam em nossa direção. Pousamos para algumas fotos, e milhares deles fizeram muitas perguntas sobre a minha volta do coma, ou sobre nosso casamento. Mas não respondemos nenhuma delas.

- Sejam bem-vindos. - Um homem gentil sorri, e nos entrega o programa da noite.

Agradecemos e entramos.

O lugar já estava cheio, havia atrações para todos os lados. E tudo estava incrível.

- Parece que alguém gostou. - Damon diz enquanto caminhava em direção a um homem que brincava com o fogo.

- Eu amei.

Um garçom para ao nosso lado e Damon pega duas taças, agradecendo logo em seguida. Ele me entrega uma taça, e brindamos.

Meu Marido Muito Atraente - Trilogia AtraenteOnde histórias criam vida. Descubra agora