Além do Olhar

97K 5K 398
                                    


Olá, tudo bem?

O livro Além do Olhar foi publicado aqui até o final e ficou um tempo na plataforma. No dia 3 de abril de 2018 foi retirado e atualmente tem apenas capítulos para degustação. O livro estará na Amazon, completo e com epílogo, dia 5 de abril de 2018.

Foram mais de 2 milhões de leituras aqui, muitos comentários positivos.

Obrigada por tudo <3


Oi, amores!

Tudo bem?

Estava com tanta saudade de publicar livros no Wattpad que resolvi voltar e postar um livro inteiro. Não qualquer livro. Este é especial.

Há um tempo atrás, em meu grupo no facebook, chamado Nana e as nanetes, eu fiz uma postagem perguntando o que meus leitores gostariam de viver, pois escreveria contos para eles. Começou aí uma grande aventura e tive centenas de relatos e pedidos, reais e ficcionais. Escrevi contos eróticos de temas diversos e lancei o livro de contos na Amazon. Está lá com o título de Delírios Acordados. 

Um dia desses uma querida nanete, chamada Marcella, me pediu um conto com um cadeirante. Pois bem, fui fazer o conto pra ela e surgiu na minha cabeça a história completa de Ramon Martinez, um violoncelista lindo e apaixonante que, devido a uma grande tragédia em sua vida, vira cadeirante. Ele se apaixona pela famosa atriz Marcella Galvão, linda e talentosa, desejo de vários homens no Brasil. Muita coisa acontece até que possam viver esse amor em sua plenitude e é isso que venho contar para vocês.

Confesso que não podia escrever Além do Olhar agora. Eu interrompi outro livro para pegar nele. Mas é impossível resistir quando a inspiração vem assim tão forte e os personagens querem falar! Agora vou dividir tudo isso com vocês e espero que gostem.

Toda terça e quinta-feira terá capítulo novo por aqui. A estreia é agora, dia 24 de outubro.

Ansiosa por me aventurar de novo com vocês!

Obrigada pelo carinho.

Marcella Celina, este livro é para você <3


Beijinhos e até amanhã, querido <3


Ah! Também tenho novidades! Meu livro Chantagem vai ser lançado em físico pela editora Rico em novembro e vem com novidades: revisado, editado, com o ponto de vista do personagem masculino Enzo Ferraz, além do original. Hoje, às 19h, revelarei a capa do livro Chantagem na página da Rico Editora, no facebook. Vai ter brincadeira e sorteio de livro. Apareçam e aproveitem! A capa está um luxo!

Aqui o link:

https://www.facebook.com/ricoeditora/



Além do Olhar (Apenas degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora