Olho para o relógio enquanto mudo de canal aleatoriamente. Eu nem ao menos sabia o que passava na televisão.
Reviro os olhos irritada enquanto enfio minha cabeça no travesseiro.
Eu estava irritada e entediada, e eu não sabia o que era pior. Era como viver no tempo das cavernas.Ouço um barulho de carro e desço as escadas o mais rápido que posso, quase caindo no último degrau. Abro a porta e encosto no batente, enquanto bato os pés impacientemente.
Observo Christoffer estacionar o carro e depois sair andando em minha direção com seu típico sorriso malicioso.Eu odiava esse sorriso.
-Meu celular-murmuro irritada e ele sorri parando na minha frente.
Ele balança a cabeça e entra na minha casa sem ao menos ser convidado. Bufo irritada e ando em sua direção.
Deus, eu iria matá-lo e enterra-lo no terreno baldio próximo ao lago.
-Eu disse que passaria aqui hoje-ele diz se entrando no sofá e eu olho abismada.-Não sabia que teria essa recepção.
Christoffer me olha de cima a baixo e eu encolho os ombros a perceber que eu estava de pijama.
-Christoffer-resmungo respirando fundo-Me dá a porcaria do meu celular.
-Se eu não tivesse já te visto com muito menos que isso, eu ficaria envergonhado com essa situação.
O encaro perplexa. Eu o conhecia bem, Christoffer não ficaria envergonhado com nada disso. Muito pelo contrário, o bastardo adoraria a situação.
-Christoffer-digo de olhos fechados enquanto passo as mãos em meu cabelo- É melhor você me dá meu celular agora, ou eu juro por Deus que eu te mato. Acredite em mim, eu tenho um plano.
Christoffer gargalha e eu sento no sofá choramingando. Ele não iria me levar a sério.
Não até que já estivesse morto.-Eu vou te devolver.-ele diz dando de ombros- Mas antes... Nós vamos sair.
Ele só podia estar de brincadeira com a minha cara.
-Por que você simplesmente não irrita outra?-pergunto enfiando minha cabeça na almofada- Eu tenho certeza que você tem muitas opções.
Ele assente enquanto puxa meus pés, os pondo em seu colo.
-Eu tenho-ele afirma divertido- mas não seria tão divertido.
Divertido para quem?
Definitivamente não para mim.O encaro por um tempo e entendo que ele não recuaria. Me levanto irritada e jogo uma almofada em seu rosto, enquanto ele ri.
-Você sabe que vai ter volta-grito irritada enquanto subo as escadas.
-Eu sei- ele grita divertido-Eu estou esperando ansiosamente por isso.
Me olho no espelho pela milésima vez e reviro os olhos ao perceber que nada ficara bem em mim. Eu já havia experimentado todo o meu armário, mas tudo ficava extremamente horrível.
Por que eu me preocupava tanto?
Era só Christoffer.
Observo novamente meu reflexo no espelho e decido que ele não merecia muito de mim. Reviro os olhos enquanto saio do quarto e desço as escadas, encontrando Christoffer no meu sofá assistindo televisão.
Ele estava estranhamente confortável, constato.
-Vamos-resmungo irritada e Christoffer vira em minha direção me encarando por alguns segundos, sinto minhas bochechas ficarem vermelhas e me amaldiçoo por isso-O que?
-Nada-Ele diz voltando a si-Vamos.
Ele desliga a televisão e eu caminho em direção à porta.
-Você tá linda- Christoffer diz e eu o eu sinto a vergonha tomar conta de mim, mas não era maior que minha raiva-Desfaça essa cara, Eva. Hoje é um dia importante.
Ele me encarava divertido e eu arqueio as sobrancelhas confusa. Hoje não era aniversário dele, muito o menos o menos.
Que dia era hoje?
-O que?-pergunto com uma expressão claramente confusa e vejo Chris ri alto.
-Fazem exatamente 2 anos que nós ficamos pela primeira vez-ele diz divertido passando pela porta indo em direção ao carro e me deixando para trás completamente paralisada- É praticamente nosso aniversário.NOTA DA AUTORA
sim, eu postei outro capitulo hoje mesmo. É que me senti culpada pelo tamanho dos capítulos dessa fic, e decidi escrever um rapidinho. Espero que gostem, eu amo os comentários. Acreditem
SEE you soon
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fortitude(ChisxEva)
Fanfic"Nesse momento há 6470818671 pessoas no mundo. Algumas estão fugindo assustadas. Algumas estão voltando pra casa. Algumas dizem mentiras pra suportar o dia. Outras estão começando enfrentando a verdade. Algumas são más e estão indo contra o bem. E a...