Capítulo 8

3.4K 269 137
                                    




Fecho os olhos sentindo o vento em meus cabelos. Christoffer e eu estavamos no carro, a caminho de algum lugar que eu nem ao menos sabia onde era. Ou o que era.

Conhecendo Chris, nós poderíamos estar a caminho de um motel.

Ou de um Sex Shop.

Ele, com toda certeza, não era um cara imprevisível. Olho em sua direção e posso ver seu típico sorriso de canto enquanto ele dirige. Ele estava  focado na estrada, como se esse momento não fosse completamente estranho. Nós não saíamos ou conversamos. Era apenas sexo. E eu definitivamente não reclamava disso. Era simplesmente perfeito. Christoffer gostava de sexo, e eu precisava disso. Sem dramas.

Eu poderia não o conhecer bem, contudo, eu sabia que tipo de cara ele era. O tipo de cara que não se importava com o rastro de corações partidos deixados pelo caminho.

-Você não vai mesmo me dizer pra onde estamos indo?- pergunto voltando meus olhos para a estrada e ouço a risada de Christoffer.

-Não.

-E você não vai mesmo me devolver meu celular?- pergunto arqueando as sobrancelhas- Isso tá ligeiramente me parecendo um sequestro.

-Você veio porque quis.-ele diz divertido e eu reviro os olhos.

-Não é como se eu tivesse alguma escolha-murmuro e Christoffer assente divertido.

Eu estava odiando tudo nele naquele momento.

Batuco os dedos em uma de minhas pernas tentando focar em qualquer coisa que não fosse um modo de inovar meu plano de mata-lo. Sinto o carro parar aos poucos e ergo meus olhos confusa.

Onde nós estávamos?

-Chegamos-ouço a voz de Chris e desvio meu olhar em sua direção. Demoro alguns segundos antes de abrir a porta do carro e sair. Eu definitivamente não esperava por isso.

-Você já comeu o melhor hambúrguer da cidade?-ele pergunta ao chegar do meu lado e eu nego-Então, Eva Mohn, você está prestes a conhecer a verdadeira felicidade. Se bem que você já transou comigo, então você sabe bem como é.

Gargalho e reviro os olhos. Christoffer era definitivamente um achado.

-Chris-ouço uma voz extremamente fina e me viro em sua direção. Uma ruiva, que aparentava ter a nossa idade, aparece quando nós sentamos na mesa próximo da janela.

Não é como se ela realmente me visse. Ela estava extremamente entretida com Christoffer.

-Lola – ele murmura mexendo em seus cabelos e eu posso ver a ruiva suspirar. Reviro os olhos irritada. Se eu ao menos tivesse meu celular para me distrair.

-Você estava sumido. – ela diz enrolando uma de sua mexas ruivas e Christoffer assente.

-A outra pessoa presente nessa mesa gostaria de ver o cardápio – murmuro debochada e a ruiva peituda me olha pela primeira vez naquela noite.

-Você não vai precisar – Christoffer diz divertido e eu arqueio as sobrancelhas.

Agora ele sabia o que eu precisava?

-Lola, traga 2 do de sempre – Ele diz desviando o olhar em sua direção e eu reviro os olhos.

-Tem alguma garota no mundo que você não transe?-murmuro debochada, após a saída de Lola, e ouço a risada alta de Chris.

-Algumas-ele diz divertido enquanto batuca os dedos na mesa e eu fecho meus olhos respirando fundo.-Você me parece surpresa.

-Com o fato de você transar com todas as mulheres que tenham seios bonitos?Não estou, acredite.-Murmuro e Christoffer gargalha.

Fortitude(ChisxEva)Onde histórias criam vida. Descubra agora