Descobertas

116 8 2
                                    


E mais uma semana corria conforme o passar dos dias eu me consumia em aflições tentando entender o que havia acontecido naquele dia ... Já não mais me aguentava com aquele segredo macumbalístico só pra mim.

Então resolvi me abrir e contar o que me ocorrera para uma grande amiga que para minha surpresa entendia e bem sobre o assunto pois a anos frequentava um terreiro na rua atrás da minha casa, era do sogro do irmão dela e lá ela havia descoberto que tinha sérios problemas de útero antes mesmo de ir ao médico então me senti segura para contar e ela me disse que na sexta feira haveria uma sessão e me convidou para acompanha-la .

Minha semana foi bem atribulada eu me sentia diferente era como se depois daquele dia algo ou alguém estaria colado a mim, por onde eu passava eu sentia que não estava sozinha.

Ouvir vozes não era algo tão incomum pra mim pois vivenciava experiencias assim a muito tempo, lembro até de ter procurado um centro espírita uma vez, era algo como sessão de cura o centro ficava atravessando a casa da minha mãe e meus amigos de infância quase todos que ainda moravam no conjunto de prédios que eu cresci frequentavam essas sessões então sempre tinha um me chamando pra ir tomar um passe, e numa destas vezes visitando minha mãe eu fui.

Lugar aconchegante e acolhedor logo fui orientada a adquirir uma garrafa de água mineral a dar meu nome para o responsável e aguardar num salão lotado cheio de cadeiras e mais a frente várias macas e diversas pessoas sendo atendidas. 

Fiz como todo mundo e aguardei, uma espera sem fim quase 1 hora e meia depois de ouvir várias palestras e passagens do evangelho ouvi meu nome ser chamado, me dirigi ao orientador do local que me pediu que deitasse e permanecesse de olhos fechados  assim eu fiz, ao meu redor haviam 4 pessoas uma em cada ponta da maca era uma nos pés uma na cabeça uma do lado direito e outra do lado esquerdo, me senti em paz e no meu entendimento eu adormeci mas coisa pouca tipo 10 minutos no máximo, quando senti uma mão no meu ombro despertei, e para minha surpresa haviam ao meu redor umas 10 pessoas me olhando espantadas e cochichavam baixinho eu não era capaz de entender o que se passava porém notei a amiga que me acompanhava com um semblante aflito veio ao meu encontro o mentor do centro e me perguntou se eu me sentia bem,  respondi que sim e ele me pediu que eu o acompanhasse ate a sua mesa, olhei pra minha amiga e lhe fiz um sinal ela abanou a mão para que eu fosse logo e eu fui.

Ao sentar o senhorzinho muito amável me chamou e disse :

- Querida irmã gostaria muito de lhe ajudar, mas durante seu atendimento pudemos constatar que o que lhe acompanha não são espíritos desencarnados e sim seres espiritualmente evoluídos , ou seja pessoas que não estão em outro plano espiritual de desencarne e sim seres de poderes evoluídos porém que habitam entre nós e não podem ser vistos, eles tem poderes de cura e auxílio.

Fiquei 20 segundos me perguntando o que aquele homem estava dizendo minha cara de lesa não disfarçava e ele resolveu mandar a real.

- Você deve procurar um local adequado para isso ou seja um centro de Umbanda pois esses seres são caboclos pretos velhos e índios e aqui não lidamos com isso.

Saí de lá atordoada olhei pra minha amiga e disse : Bora embora que isso aqui não vai dar certo eu venho pra tirar espíritos e me mandaram pra macumba. 

Minha amiga fez uma cara pior do que a minha e disse que eu fiquei naquela maca uns 40 a 50 minutos e que várias pessoas foram chamadas e nada me tirava do transe, olhei pra ela assustada e disse que não lembrava de nada, mas avisei:

- Não volto mais aqui esse negócio de fantasma não é comigo .

 Rimos e fomos embora. 

Voltando ao assunto anterior  na sexta feira eu muito curiosa fui acompanhar minha amiga. Nunca tinha ido e lá o terreiro era nos fundos da casa era um quartinho pequeno mas todo cercado de belas plantas e arrumadinho umas imagens bem pequenas e bonitas flores bem diferente do outro lugar. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A História De Uma Médium ConfusaOnde histórias criam vida. Descubra agora