Aflorando ...

106 8 2
                                    

Bom depois daquele dia confesso que fiquei muito assustada, pois apesar de vir de um lar onde mesmo que eu quisesse correr de coisas de outro mundo era quase impossível, mas como o titulo do capitulo anterior dizia ... Era a vida que seguia!!!

Minha filha veio ao Mundo saudável e ia crescendo como manda a vida, ao completar 1 ano eu já não mais me ajustava ao Mundo que vivia resolvi que era hora de voltar a estudar e isso me trouxe vários problemas com o pai dela pois seus ataques de ciúmes eram constantes e nos separamos antes do seu segundo aniversário, ele logo arranjou uma namorada e eu segui com meus objetivos fui fazer faculdade e lá conheci o amor novamente estava muito bem empregada e não tinha nenhuma intenção em me apaixonar de novo mas... aconteceu.

E logo me vi casada novamente e grávida de minha segunda filha ela nasceu em 2006 e foi a alegria da nossa casa.

Fomos morar na casa da minha sogra que havia se separado a poco tempo de meu sogro, e a tudo que ensinavam de simpatias ele buscava para reaver seu companheiro de vida, só que nada dava jeito, ele já tinha outra pessoa, até que ela um dia ao visitar uma feira muito conhecida em nossa cidade conheceu uma mulher que se dizia Mãe de Santo e capaz de trazer de volta o seu amor e nessa esperança ela se agarrou e passou a ir constantemente a casa de moça, e como naquele momento fragilizada e sem estrutura de discernir o certo do errado ela achou que estava no caminho certo e por incrível que pareça ela conseguiu uma trégua com meu sogro e acabou o levando junto com a certeza de que seus negócios que na época iam de mal a pior iriam melhorar e passaram a ir juntos, a mulher chamada Andreia virou a Guru pessoal deles.

Num sábado ensolarado ao voltar do trabalho ela me confidenciou que a tal mulher tinha marcado um trabalho de limpeza em nossa casa e queria muito a minha ajuda... arregalei os olhos mas disse que tudo bem só fiz uma exigência não queria minhas filhas em meio a isso, ela concordou comigo e a noite levamos minhas filhas para casa de minha mãe e no domingo de manhã o tal trabalho começou logo cedo.

Às 10:00 em ponto meu sogro chegou com a moça uma negra de cabelos bem preto e seu esposo, trocaram de roupa e começaram suas orações, eu desci as escadas pois havia acabado de limpar a casa em vão pois eles iam passando e jogando quilos de pipoca e ervas na casa toda afff... que raiva que eu fiquei, mas até aí tudo bem, segundo eles já não era mais a moça que estava ali e sim uma entidade.

O Trabalho ia correndo banhos pipocas espalhadas e tudo mais, só que um determinado momento ele pediu pra falar comigo, putz ... caguei na hora... eu lá ia falar com uma pessoa que não era uma pessoa e eu já não entendia era mais nada, meu sogro me olhou feio e eu fui, lá ele me falou um pouco e disse que a "filha" dele ia ler cartas pra mim por R$50,00 eu ri e disse que não precisava que eu nem se quer tinha dinheiro naquele momento ele insistiu tanto, e eu me esquivei tanto também, que a tal da leitura saiu de graça ... Lógico né sou Capricorniana nata e excelente negociadora, mas pra isso eu teria que ir a casa da mulher no próximo sábado.

A semana correu como de costume 44 horas semanais trabalhando e o restante sendo mãe e esposa,  e chegou o tal dia da consulta como eu não fazia ideia de onde era casa da tal mãe de santo minha sogra foi comigo nos encontramos no ponto de ônibus, não fui nem ao menos em casa almoçar estava apenas com o café da manhã e uns biscoitinhos que sempre levava na bolsa, enfim fomos, minha sogra toda empolgada eu porém não estava com tanta certeza do que estava fazendo um puta medo e uma vontade doida de ir pra casa, afinal minha vida era cansativa.

Chegamos... do pátio uma moça que tempos depois soube que era filha da mulher mandou minha sogra ficar lá que a consulta era individual, tomei o maior susto quando a porta se fechou no canto da sala havia umas 8 estátuas enormes maiores que eu pareciam manequins de loja de departamento com umas roupas esquisitas uma mesa redonda co uma toalha verde com uma peneira de palha e uns búzios e umas cartas ao lado, senti um calafrio e na minha cabeça havia só uma pergunta " QUE MERDA QUE EU TÔ FAZENDO AQUI?" 

Ela me pediu pra sentar na cadeira que ficava de costas para as estatuetas gigantes, a estatua estava de vestidos vermelho um chapéu bonito e tinha algumas joias penduradas, senti um desconforto um mal estar a medida que ela ia falando meu corpo já não estava mais imóvel eu tremia sentia ânsia de vômito uns arrepios que com o passar dos minutos tive que interromper aquela consulta pois estava realmente me sentindo muito estranha algo que nunca havia sentido tremores tomavam conta do meu corpo e eu passeia a sentir frio detalhe fazia um sol de 40 graus no mínimo lá fora a cabeça girava e algo estava errado comigo,  a mãe de santo se assustou e correu me deu um copo de água e foi pior eu estava gelada e pálida mais do que o normal pois sou amarela de natureza , e nada me fez melhorar uma vontade enorme de chorar de deitar no chão enfim sensações terríveis, não me recordo em que momento aquela aflição passou mas sei que por instantes meu corpo não era mais eu quem comandava, quando tudo terminou, ela me pediu que eu voltasse porque eu havia manifestado uma energia mediúnica e que precisava me desenvolver espiritualmente senão ia sofrer graves consequências.

Como disse de tudo um pouco eu tinha medo e naquele momento eu aceitei o desenvolvimento por achar que eu senão poderia ter aquelas sensações novamente. 

Seguimos pra casa e eu calada estava calada continuei, só quando minha sogra comentava algo eu sorria sem a mínima vontade mas interagia sem vontade, só pensava no que havia acontecido comigo e no compromisso que eu havia aceitado de voltar para o tal desenvolvimento.

   

A História De Uma Médium ConfusaOnde histórias criam vida. Descubra agora