Stand By You!

485 32 3
                                    

Regina

(...)

     Quando eu era pequena amava ir na fazenda da minha avó,lá tinha um lago e nele ficava um grande cisne malvado,minha avó possuía algumas plantações ao redor do lago e ele proteja quando alguém tentava se aproximar delas,todos tinham medo dele,mas eu...bom eu era uma criança peralta e curiosa,então um dia eu resolvi mexer com ele, então,ele se irritou e saiu correndo atrás de mim pela fazenda quase toda...-Emma riu me fazendo rir também.Ela tinha acordado apavorada de um pesadelo,e  pediu que eu segurasse a sua mão,ato que eu não recusaria em fazer em hipótese alguma,ela não queria dormir mais,mas ainda estava sonolenta por causa dos remédios,então eu pedi para que ela me contasse uma coisa boa.E ficamos assim por um tempo rindo das histórias de infância dela,e o melhor com as mãos entrelaçadas.ate que fomos interrompidas pelos pais da Emma...

Eu limpei a garganta quebrando o silêncio e levantei rapidamente,soltando a mão de Emma contra a minha vontade.

Emma querida,como você está?o que aconteceu?se machucou muito?está com dor?precisa de alguma coisa?-A mulher de pele branca como a neve e o cabelos negros falou tão rápido que não deu tempo de Emma responder as perguntas anteriores.

Eles se aproximaram de Emma um de cada lado da cama de hospital,o Sr.Nolan passou a mão nos cabelos de Emma e suspirou e a mãe parecia agradecer mentalmente pela filha estar bem.

Ah minha menina...-Disse o homem ainda acariciando a loira.

Mãe,pai Eu juro que to bem...foi só uma arranhão...Olha essa é Regina Mills a nossa delegada.-Emma falou para tirar a atenção de si.

É um prazer conhecê-los Sr. e Sra.Nolan!-Falei e estendi minha mão para um comprimento.

O prazer é nosso!-Responderam os dois em uníssono.

Conversamos mais um pouco e eu pedi licença quando meu telefone tocou era a minha mãe,minha mãe?essa era a primeira vez que ela me ligava desde que voltei a Seattle.me despedi de Emma e de seus pais e sai.

Bati a porta atrás de mim,respirei fundo para atender ao celular,mas ouvi o som da porta se abrindo novamente.

Sra.Mills?-Ouvi a Sra.Nolan me chamando,me virei e a olhei.ela veio até mim abraçando o próprio corpo,mesmo dentro do hospital o frio ainda nos atingia.

Obrigada por salvar a minha filha!-Falou com as voz doce e parecia ter lágrimas nos olhos.e isso fez com que eu ficasse emocionada também.

Eu jamais deixo alguém da minha equipe para trás Sra.Nolan.-Esbocei um largo sorriso no qual a mulher a minha frente retribuiu!-Ela vai ficar bem,a Emma é forte como um cavalo.e como ela disse,-abri aspas com as mãos-foi só um arranhão.

Sim,sim,ela sempre foi assim!-Ela riu-e obrigada por acompanhá-la!

O prazer foi meu de ter a acompanhado...-O celular tocou de novo-foi um gesto singelo,mas eu tinha que fazê-lo!-Ela concordou e nos despedimos.

Atendi ao telefone e minha voz surpreendente saiu despreocupada e alegre.

Olá, mãe,Jantar amanhã a noite?Humm...tudo bem,as oito?ok.Tchau.

Ótimo!!-Murmurei para mim mesma!
(...)

Emma

   Acordei apavorada de um sonho,abri lentamente os olhos ,e observei o teto completamente branco e me lembrei onde estava.

Emma está tudo bem?-Procurei pela dona daquela voz doce e suave e a encontrei sentada em uma das cadeiras para acompanhante.

Regina ainda está aqui?-Não que eu não quisesse,só estranhei o fato de que meus pais ainda não tinham chegado.

Vai ter que ficar comigo!-Ela disse sorrindo,veio até mim e sentou na beirada na maca.-A neve almentou,o trânsito está um caos.

Tudo bem?-Perguntou ela mais uma vez.-Acordou agitada.

Só um sonho ruim.-Respodi enquanto tentava me sentar porém ainda estava sonolenta.

Sonhar que você está deitada em uma de hospital,e sua pele está fria e sem cor e seus pais estão ali sofrendo,e você não pode fazer nada para evitar, não é uma das melhores coisas quando você realmente está em uma maca em um hospital.

Eu sabia dos riscos que correria ao escolher essa profissão,minha mãe nunca gostou da ideia,mas é o que eu quero,mesmo eu achando que não  se trata de de querer ou não,mas sim algo para o qual eu nasci.é a minha vida,o meu sonho e eu tenho que vivencia-lo.

Meus olhos começaram a pesar,mas eu não queria dormir de novo,não aqui,e como um impulso pedi para que Regina segurasse minha mão,e ela o fez,fechou a mais envolta da minha, entrelaçando nossos dedos,sua mão macia,quente e tranquilizadora.de repente eu senti medo de que ela me soltasse.

Não quero dormir novamente!-Falei baixo.

Hmmm....Me conte uma coisa boa!-Disse ela.

E então eu contei,minha melhor história de quando eu era pequena,fazendo com que sua risada ecoasse pelo quarto.um som tranquilizador,e assim ficamos um tempo,até que meus pais chegaram,apresentei ela pra eles,e não demorou muito para ela ir embora.minha mãe a acompanhou,e eu fiquei com meu pai.

Quando minha mãe voltou conversamos mais um pouco ,e eles decidiram que eu precisava descansar mais um pouco.mas apenas fechei os meus olhos e meus pensamentos foram tomados por Regina,e me lembrei do que aconteceu mais cedo.
E automáticamente a medida que a cena do nosso beijo foi se repetindo na minha cabeça,fui enumerando cada sensação descrita por Ruby.

Mary Margareth

    Conversamos com o Médico responsável por nossa filha e ela teria alta logo,ficamos um pouco com ela,que ainda estava sonolenta então decidimos deixá-la dormir mais um pouco.Eu e David decidimos ir a cantina do hospital.pegamos nossos lanches e escolhemos uma mesa.

Amor o que você acha?-Perguntou Dvaid sobre Emma e Regina,quando chegamos ao quarto elas estavam de mãos dadas,porém resolvemos não questionar,o momento não era adequado e afinal poderia ser um ato de amizade.

Não sei querido,mas vou pensar nisso como um bom sinal.

É,elas aparentemente se dão bem.

Sim,a Emma gosta muito dela,acho,outro dia estávamos assistindo um filme juntas e ela falou da Regina várias vezes.-Ponderei.

A Regina parece ser uma boa pessoa...

É sim!

Acha que ela é a pessoa certa?

Quem sabe meu amor?,isso cabe a nossa Emma decidir,ela sabe o que é melhor pra ela,sabe o que a fará feliz e se for isso mesmo,vamos apoia-la e ajudá-la.Só não quero que ela saía machucada.-Ele passou a mão no meu rosto.

É esse tipo de pensamento que você tem que faz eu me apaixonar por você mais e mais a cada dia que passa!-Eu sorri,me aproximei dele e selamos um beijo rápido.

***

Fear Of The TruthOnde histórias criam vida. Descubra agora