"She's Not For You,Emma"

475 31 6
                                    

Regina

Seattle estava fria,muito fria e ainda assim Zelena conseguiu me fazer sair de casa,o inverno é minha época favorita do ano,mas para ficar em casa,sentada perto da lareira,lendo um bom livro e tomando um bom café.

Uma camada grossa de neve cobria o chão e alguns flocos de neve insistiam em cair,tornando mais linda a paisagem,as luzes e decorações natalinas davam cor e alegria ao cenário pálido e gélido.

Fomos a uma cafeteria e nossa vista era de um dos principais parques da cidade,estava bem movimentado, algumas crianças brincando de guerra de bola de neve,casais de namorados se esquentando e famílias patinando no gelo,outros grupos ao redor de uma fogueira conversando e cantando músicas.Ver isso me dava uma sensação boa,fazia eu me lembrar da minha adolescência.

Bons tempos não é?-Olhei minha irmã e sorri.chegava a ser engraçado,que ela sabia o que eu pensava,na maioria da vezes,pela cara que eu fazia.

Sem sombras de dúvidas!Sinto saudades do que fazíamos!Até que tivemos uma ótima adolescência né?!

Foi ótima,não me arrependo de nada,faria tudo de novo!-Bebi um gole do meu chocolate quente.

Eu também...passou,mas isso não significa que não podemos fazer de novo...-Disse ela animada e eu concordei.

E quando o garotão aqui crescer,teremos ótimas histórias pra contar!-Ela fez cócegas na barriguinha de Henry,que riu.Ele estava uma graça,deixei Zelena vestir ele,e ela o deixou parecendo um pacotinho de natal.

Sis e a Emma?

Hmmm... é...Ela ta bem,vai se recuperar logo,e retornará logo.-tomei mais um gole do meu chocolate.

Sabe que não é só disso que eu to falando.-Eu me sentia super a vontade com Zelena para falar desse tipo de coisa,afinal sempre fomos confidentes uma da outra.mas dessa vez nem eu sabia como aconteceria e se aconteceria.

Ah...-suspirei,apoei meus braços na mesa-É que, é difícil sabe...tem o papai a mamãe...

Eu sei,mas você vai tentar não vai,eu estarei aqui pra te ajudar e tenho certeza que o papai vai apoiar você também,a mamãe,bom...-Ela deu de ombros-vai ser um pouco difícil,mas acho que ela ia ceder.É a sua felicidade que está em jogo.

Adoro quando você fala assim sabe!!parece que com você tudo se torna mais fácil e mais possível!

Tenho meus dons!-Disse ela jogando o cabelo com a mão.

Convencida!!-Revirei os olhos.

Depois de muita conversa e de eu ter amamentado o Henry,deixamos a cafeteria e fomos ao parquinho infantil,Zelena colocou ele em um aviãozinho que balançava levemente pra frente e para trás,e com a ajuda de Zelena com suas gracinhas o Henry dava risadinhas e batia palminhas.Eu registrava tudo na câmera.

Sis,eu vou no banheiro!-Zelena disse depois de um tempo.

Ok,tudo bem!-ela se afastou e eu continuei brincando com meu filho.

Passou alguns minutos,Zelena ainda não tinha voltado,o parque tava cheio imaginei que a fila estaria grande,senti uma sensação estranha,como se alguém estivesse me observando,tirei Henry do brinquedo,olhei ao redor,mas ninguém parecia estar me olhando,pelo menos não no meu campo de visão,fiquei um pouco tranquila,por que estava em um parque movimentado e poderia ter sido qualquer pessoa,ou até criança mesmo, me olhando brincar com meu filho.

Ok bebê,vamos atrás da sua tia!-Peguei nossas coisas e sai em direção aos banheiros e acabei dando de cara com Robin no caminho.

Regina que surpresa ver você aqui.-Nos cumprimentamos.

Fear Of The TruthOnde histórias criam vida. Descubra agora