Christmas!!!

481 29 7
                                    

Narrador

Na noite de natal onde todos se reúnem com suas famílias, crianças em seus pijamas, correm pela casa para abrir os diversos presentes que o bom velhinho deixou na última noite do dia 24.as famílias se encontram tiram fotos clássicas e ceiam.

Porém pra Regina, desde que casou, nas comemorações de final de ano acompanhava Daniel em festas luxuosas e fartas de riqueza,mas se sentia deslocada em meio a tantas pessoas que só se importavam com dinheiro,luxo e status. o último natal passou sozinha, não completamente pois tinha a companhia de seu filho que ainda estava na barriga.

E novamente com uma grande festa na Mansão Mills se sentiu deslocada em meio aos tantos amigos de Cora Mills que compartilhavam da mesma sensação de se sentirem poderosos por causa do dinheiro.

Regina

No quintal dos fundos estava frio,gélido,claro apenas com as luzes de natal,me sentei no peitoril de uma fonte que tinha ali,depois que coloquei o Henry pra dormir,vim para os fundos,era o último lugar no qual alguém me acharia,exceto claro por ele,Will Anderssem,já tinha deixado claro que não queria conversa com ele quando o me abordou lá dentro.

respirei fundo.

Você não deveria estar aqui,está frio demais, é quase meia noite,daqui a pouco vão servir o jantar,não acha melhor entrar?-parou na minha frente.

Estou exatamente onde devo estar,aqui fazendo o que deveria estar fazendo e com todo respeito mas isso não inclui conversar com você!

Regina,não precisa ser assim,você não era assim,por que mudou?-pegou a minha mão.

Eu cresci,mudei e algumas decepções da vida foram me moldando!-puxei a minha mão e me levantei.

sabe Regina,não é porque uma vez deu errado,não quer dizer que você tenha que se fechar para aquela coisa,nem todos vai dar errado...

Está errado,com todos como você da errado!

Não,pode dar certo,eu sempre gostei de você,nunca desisti...-revirei os olhos,respirei fundo...

Li em algum lugar que quando você ama e quer alguém não deve desistir dela!

E com aquelas palavras Emma foi o meu primeiro pensamento,eu queria ir atrás dela,não eu tinha que ir atrás dela,o olhei.

Sabe que você tem razão?!

Tenho?-ele abriu um largo sorriso e eu concordei,antes que ele dissesse algo coloquei o copo de mix de nozes na mão dele pedi licença e fui em direção a porta.tinha que achar a minha irmã.

(...)

Zelena!!-a puxei pra um canto onde a música estava mais baixa.

O que houve?

Primeiro a gente deixa isso aqui de lado...-tomei a taça de vinho que ela estava e coloquei no balcão próximo-Preciso da sua ajuda,eu tenho que ir atráz da Emma!!

Quer que eu te leve lá?-Zelena tinha ido me buscar em casa,então não precisei do meu carro.

Isso e me ajudar com a mamãe!

(...)

Peguei o Henry e consegui sair mesmo com os protestos da minha mãe,que não foram poucos.

Zelena dirigia que nem louca e buzinava a todo instante,mas as ruas estavam muito movimentadas,as pessoas saiam para a rua,disputando suas decorações luxuosas,grupos de coro saiam pelas ruas,e até desfiles de carros alegóricos natalinos,tudo ao som de Jingle Bells.

Fear Of The TruthOnde histórias criam vida. Descubra agora