Just The Beginning!

462 28 14
                                    


NARRADOR

O clima de Natal ainda permanecia na cidade de Seattle mais no intervalo entre os dias 25 a 31 de Dezembro tudo volta ao seu lugar,as ruas da cidade ficam cheias novamente,os quiosques,lojas,lanchonetes e restaurantes reabrem e as pessoas voltam as suas rotinas diárias e logo depois tudo começa novamente,a preparação para o próximo feriado,todos terão de volta a ceia,os abraços,beijos e uma vez mais,desejos de que tudo seja melhor no ano que irá chegar.

E claro não foi diferente no departamento de policia,afinal essa é uma profissão heroica e que não pode parar,a todo momento uns de plantão aqui,outros em rondas ou perseguições ali e assim vai,cada um com seus problemas e soluções.Um trabalho heroico mas tão pouco valorizado por muitos,em um mundo onde o crime paga melhor os policiais pedem a Deus que não precisem atirar para matar alguém.Mas se não houver outra alternativa e precisarem atirar,que o tiro seja preciso,certeiro e único.

naquele dia Robin e August faziam uma das patrulhas do dia em meados próximos a Newcastle na rua Lakemont quando encontraram uma garota,de aparentemente 18 anos,andava lentamente pelo meio da rua,parecia não se importar em ser atropelada,os dois policiais poderam notar que suas roupas estavam um pouco rasgadas e ela estava completamente suja estava mancando,chorando baixinho e tinha o olhar fixo no chão.

Pare a vitura aqui!-Disse August e imediatamente Robin parou o veiculo,ainda um pouco afastado da garota que pareceu não notar ter um carro ali.-Espere aqui.

August andou até a garota que pareceu não perceber que não estava sozinha.

Moça-August se aproximou e tentou toca-la.ao sentir o toque ela reagiu com violencia.

Não,de novo não,me deixa em paz por favor-Ela chorava e se debatia nos braços do moreno.

Calma,calma eu to aqui pra te ajudar-Ele segurou-a pelos braços fazendo com que ela o olhasse.-Sou da delegacia de Policia de Seattle...-a garota olhou August

e ele pode notar seus olhos vermelhos e inchados e ela se agarrou e ele.

Me ajuda,por favor,me tira daqui,minha cabeça doi,meu corpo todo doi e eles estão vindo,estão vindo,tem que me tirar daqui!!-Gritava ela e suas palavras

saiam emboladas pelas lagrimas.

Moça fique calma,eu vou te ajudar...vem comigo.-passou o braço ao redor dos ombros dela e a conduziu até a viatura.

Dra.Mills,Swan me encontrem em 20 minutos no Grey-Sloam!!-Falou August no walkie talkie.

(...)


Regina e Emma chegaram alguns minutos depois de Robin e August e assim que entraram no hospital foram direcionada ao quarto da garota onde foram recebidas por August.

Já tentei conversar, mas ela tá muito perturbada e não fala nada,só fica repetindo as mesmas coisas "eles estão vindo",e diz que o corpo e cabeça dela doi muito,mas até agora não deixou nenhum médico tocar nela.-Disse August.

Ela tá perturbadinha,deve ser alguma drogada que foi expulsa de casa.

Com todo respeito oficial Locksley...-Começou Regina e o olhava séria-Você saberia se tivesse fazendo o seu trabalho em vez de está na cantina comendo besteiras!!!-Passou por ele e foi até a garota e em meio ao silêncio só foi ouvido o riso preso da Loira e de August.

Regina se aproximou da garota e foi seguida por Emma.A menina se encolheu toda na cama e olhava assustada para Regina.

Oi,Está tudo bem...Eu sou Regina...-Regina falava em um tom doce e calmo.-E essa...-Olhou para Emma e depois olhou a garota novamente.-Essa é minha amiga Emma.-A loira se aproximou com um meio sorriso nos lábios.

Fear Of The TruthOnde histórias criam vida. Descubra agora