Ballet

73 5 1
                                    

*SHAWN*

Quando entrei na sala vi Camila conversando com uma menina nova provavelmente estava fazendo intercâmbio, não posso mentir ela era linda até, as vezes na aula olhava pra ela disfarçando lógico.

Quando chegou finalmente o intervalo, eu e os meninos estávamos na mesa aonde sempre fucamos.

Vi Camila vir com a menina que até agora não sabia o nome, Camila nos apresentou a ela, o nome dela era Alice nome bonito também.

Dei um espaço para ela sentar ao meu lado por que se não sabia que Tobias não ia demorar pra dar em cima dela.

Assim que ela se sentou vi Larisa vindo em nossa direção, ai como odiava aquela menina insuportável não sei como fiquei com esse demônio, como sempre ela começou a encher o saco, o menininha insuportável.

Logo dei um chega pra lá nela e em suas "amigas".

- Amor vamos sair da escola? - ouvi Herman dizer para Cami que concordou.

- Alice tem problema se eu sair? - ela perguntou para Alice.

- Claro que não pode ir - falou sorrindo.

Que sorriso deus!

- Shawn, ajuda ela a achar as salas por favor.-

- Ajudo.- falei dando um pequeno sorriso.

- Ok então vamos, tchau galera e Shawn cuida dela ouviu!.-

- Vai logo antes que ligo pra mãe.- Ela deu um beijo rápido em Alice e saio.

Alice rio e pegou um papel em sua mochila me dando o mesmo.

- Esse é meu horário, só não sei aonde fica as salas.-

Dei uma olhando por uns dois minutos.

- Bem todas suas aulas são comigo então eu te ajudo- devolvi a folha pra ela que deu em sorriso e guardou a folha.

------------------------&-----------------------
*ALICE*

Estava feliz que Shawn iria me ajudar, até por que ele era bonitinho, senti que Tobias não parava de me olhar.

Depois de uns quatro minutos que Cami saiu bateu o sinal, Shawn me levou até meu armário, peguei minhas coisas de ballet e partimos até a sala, aonde eu fui para o banheiro me trocar.

Quando voltei a professora entrou, fez um discurso para os novos alunos mais nem prestei muita atenção até que a Larisa entrou na sala minha reação foi de nojo, sei que não conheço ela mais já tenho nojo dessa menina espero que ela não venha me en...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando voltei a professora entrou, fez um discurso para os novos alunos mais nem prestei muita atenção até que a Larisa entrou na sala minha reação foi de nojo, sei que não conheço ela mais já tenho nojo dessa menina espero que ela não venha me encher o saco, não tenho paciência pra drama de menina mimada.

A professora mandou nós fazermos duplas ou seja uma menina e um menino, fiquei ali parada não conhecia ninguém como iria fazer isso.

Todas as meninas correram para perto de Shawn, fiquei tipo essas meninas tem fogo no c* só pode e ri sozinha.

- Eu vo ficar com a Alice.- ouvi Shawn dizer, fiquei surpresa mais ok.

Senti um olhar de Larisa para mim como se estivese enfiando uma faca em meu peito, mais fingi que nem vi.

- Acho que alguém não gostou da sua escolha - falei brincando para Shawn que rio balançando a cabeça.

Caramba menino não sorri pra mim que sou fraca!

A professora explicou que teríamos que apresentar uma dança para a próxima aula que representasse algo para nós, eu e Shawn sentamos em um banco para conversar sobre a dança.

- Então você tem alguma idéia?.- ele perguntou pensativo.

- Na verdade tenho e se nós dançasse "crazy in love" é tipo sobre o amor que ela não consegue esquecer ele por mais que esse amor seja falso, apenas uma idéia.-

- Achei um boa idéia e tenho um coreografia certa para essa música, vem.- ele pegou um minha mão e me levo até sua mochila aonde me mostrou o vídeo.

- Eu ameeii - falei sorrindo, ele ficou me olhando e eu apenas conseguia sorrir.

Voltamos a sala quando a professora chamou a todos.

- Alunos prestem bem a atenção, vocês vão tem que dançar uma coreografia para nossa apresentação, a escola inteira vai estar assistindo, poder ser em dupla o que vocês quiser, agora podem ir!.-

Fui para o banheiro aonde me troquei, quando estava saindo Larisa apareceu na minha frente me dando um susto.

- AII MENINA QUE ME MATA!!- gritei tentando voltar a minha respiração normal.

- Meu amor se você tentar dar em cima do meu Shawn eu te mato ouviu.- Ela falo com uma cara séria.

- Se você chegar perto de mim mais uma vez com essas cachorrinhas ai se prepara pra fezer uma cirugia plástica.- falei empurrando ela até bater sua cabeça nos armários.

Sai de lá como se nada tivese acontecido, não tenho medo dessa menina dramática.

O intercâmbio - Shawn mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora