*ALICE*
Acabei de sai da minha primeira aula de música, não aconteceu nada de bom pois o professor se atrasou e perdemos a metade da aula com ele falando coisas bem sem nada a ver.
Liguei para Ricardo umas horas antes, falei pra ele não vim me busca, queria conhecer a cidade e lembrava o caminho de casa.
Fui para meu armário guarda minhas coisas que não precisava mais para poder ir pra casa, assim que terminei peguei meu fones, conectei ao celular e coloquei maroon 5 para tocar.
Ainda quando estava na rua da escola vi um carro parar do meu lado era uma BMW coisa mais linda, Shawn e Cami estvam lá dentro.
- Oiii meu mel.- Cami falou abaixando o vidro.
- Oii.- falei tirando um fone de meu ouvido.
- Então amanhã nós descedimos fazer uma festa na casa do Herman pois os pais dele vão sair, você quer ir junto, aí você vem pra casa comigo, pode ser?.-
- Pode ser - falei sorrindo.
- Ok, então amanhã depois da escola você vem com nós e trás uma roupa assim você se troca lá em casa.-
- Tudo bem, até amanhã então.-
- Tchau Alice, se cuida.- Shawn falou e sorrio.
- Tchau amiga.- assim que ela falou Shawn ligou o carro e vai em direção a sua casa.
E eu segui meu caminho, sabe a cidade era linda, as luzes iluminando tudo, algumas folhas caídas no chão, uma casa mais bonita que a outra.
Cheguei em casa e já era umas cinco, cinco e meia da tarde, entrei pela porta e vi Ana toda arrumada, estava linda.
- Oii, que linda que você está.- falei tirando a mochila e indo perto dela.
- Olá meu amor, obrigado vou sair com Ricardo, mais conta como foi seu primeiro dia?.-
- Foi legal, conheci uma menina bem loquinha mais é muito legal.- falei sorrindo e logo peguei uma maçã.
- Que bom, será que tem problema se eu sair é rapidinho, prometo não demorar.-
- Claro que não, pode ir eu vou ficar bem.-
- Tudo bem querida então já vou indo tenho que encontra o Ricardo no trabalho.- falou me dando um beijo.
- Ok.- retribui o beijo e logo que ela saio subi para meu quarto, liguei a TV e coloquei uma série, deitei na cama e comi minha maçã enquanto assistia.
-----------------------&----------------------
*SHAWN*
Assim que cheguei em casa subi para meu quarto e fechei a porta e fui para o banheiro tomar banho, quando terminei apenas coloquei uma boxer e um short.
Deitei na cama e quando tava quase dormindo Cami entra no meu quarto toda feliz.
- Oque foi agora?!.-
- Mal humor ta foda hoje em!, então oque achou da nova aluna.- falou sorrindo e sentou na cama.
- Achei ela legal, por que?.-
- Só legal, que isso Shawn eu vi você olhando pra ela no intervalo.-
- Achei ela bonita também, mais por que ta me perguntando isso?.- falei e sentei na cama.
- Só pra saber mesmo, só bonita e legal esses homens não tem mais amor não.- falou e revirou os olhos.
- Tem razão, ela é minha rainha, a menina mais linda de todas, meu coração chega a parar só de olha pra ela, Cami!.- falei irônico.
- Seu idiota!.- me atacou um travesseiro e saio do quarto.
Ri um pouco sozinho, mais a metade das coisas que eu falei era verdade, voltei a deitar e acabei dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O intercâmbio - Shawn mendes
Hayran KurguAlice era uma menina de 18 anos que morava com seus pais, quando terminou a escola resolveu fazer um intercâmbio no Canadá, ela amava dançar, cantar e tocar todo tipo de instrumento. Shawn era um menino de 19 anos, morava no Canadá e era o menino ma...