O primeiro dia de intercâmbio 2

97 5 2
                                    

*ALICE*

Estava muito animada para o dia de hoje, seria meu primeiro dia, espero que ocorra tudo bem.

Acho que Ana ja tinha entrado no quarto enquanto dormia pois quando acordei meu uniforme estava arrumadinho em meu guarda roupa.

Sentei na cama e passei a mão em meu rosto por ainda estar com sono, fui até o banheiro e me olhei no espelho, estava com uma cara de sono que nem conseguia abrir meus olhos direito.

Fui logo tomar um banho rápido, quando sai fiz minhas higenes e passei uma make bem básica.

Peguei meu uniforme dentro do guarda roupa, quando fui olhar percebi que eu teria que usar saia, eu odeio saia sério.

- Aff - falei pra mim mesma

Vesti o uniforme e fui ver como ficou.

Até que tinha ficado bonito apesar dessa saia ecrota, passei meu perfume que eu amava, não tinha um cheiro muito doce

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até que tinha ficado bonito apesar dessa saia ecrota, passei meu perfume que eu amava, não tinha um cheiro muito doce.

Coloquei meu vans e arrumei minha mochila, peguei tudo que iria precisar e fui para a cozinha, entrando na cozinha vi Ana e Ricardo seu marido.

- Bom dia, Ana! - falei beijando sua bochecha

- Bom dia Alice! - falou retribuindo o beijo

- Bom dia, Ricardo! - falei abraçando o mesmo.

- Bom dia, querida! desculpa não te ver ontem estava muito ocupado no trabalho - falou retribuindo meu abraço.

- Sem problema eu entendo - falei me sentando na mesa e colocando minha mochila na cadeira ao meu lado, quando ia levantar para pegar meu café Ana ja tinha trazido.

- Obrigado, Ana! - falei sorrindo

Terminei meu café e fui olhar as horas faltava meia hora pra começar as aulas, percebi que tínhamos conversado bastante, então pedi para Ricardo me levar.

- Tchau Ana, até depois - falei dando um tchau.

- Tchau querida, boa sorte - falou mandando um beijo

Fui até o carro e entrei sentando no banco da frente, Ricardo ligou na rádio então peguei meu fone e o conectei ao meu celular, colocando qualquer música para tocar.

Chegamos finalmente na escola, faltando 5 minutos para começar, sai do carro e Ricardo abaixou o vidro.

- Tchau pai, obrigado! - falei sorrindo.

- Sem problema, boa sorte no seu primeiro dia- sorrio e logo foi para o trabalho.

Dei uma olhada por toda a escola, assim que estava andando para dentro percebi que tinha chamado Ricardo de pai mais tá né agora já foi, tirei um fone deixando apenas um em meu ouvido.

Fui até meu armário, coloquei meus livros que não iria usar e o tranquei.

Estava meio perdida para achar minha sala então pedi ajuda para uma menina que estva ali perto.

- Oii, será que podia me ajudar a achar minha sala, estou meu perdida sou aluna nova aqui - falei sorrindo.

- A sim claro, sou Camila prazer.-

- Prazer Alice.-

- deixa eu ver aonde é sua sala.-

Dei meu horário para ela, então ela olhou todos meu horários.

- Que maravilha você tem todas as aulas comigo menos ballet.- falou toda animada.

- Que bom, vou ter alguém pra conversa - falei sorrindo.

- Vem vamos a aula já vai começar - ela falou puxando minha mão até a sala.

- Senta atrás de mim - Ela falou enquanto pegava seu material

Sentei atrás dela e peguei meus matérias, desliguei minha música e tirei meu fone, os alunos estvam chegando aos poucos então bateu o sinal para as aulas começar.

Assim que abri meu caderno Camila virou para trás .

- Então tem quantos anos? -

- tenho 18 e você?

- também

Enquanto estávamos conversando olhei um grupinho de garotas entrar na sala e já sabia o tipo delas só de olhar.

- Quem são? - perguntei olhando para elas

- A essa são as filhinhas, de papai sabe como é -

- Sei sim - falei rindo

- A loira é Larisa a poderosa só que não, e as outras duas são irmãs gêmeas a Clara e a Manoela são duas capacho da Larisa - falou com cara de nojo

- Vish espero não ter problemas - falei rindo.

- Ai estão eles - falou olhando para um grupo de meninos entrando na sala, um mais bonito que o outro não posso negar.

Camila ia se levantar mais a professora tinha entrado logo depois deles, então ela sentou de novo.

- Depois eu te apresento eles - falou sorrindo.

- Ok.-

Assim que sobrevivi a duas aulas de matemática seguidas era hora do lanche.

Guardei meus matérias e Camila estava me esperando na porta, percebi que os meninos de quem ela falava já tinha saído.

Ela foi até uma mesa na fora, eles estavam todos sentados conversando.

- Oii meu amores - ela falou sentando no colo de um deles o beijando.

- Essa aqui é Alice minha nova melhor amiga - falou olhando para mim.

- Olá prazer! - Falei sorrindo enquanto cumprimentava todos.

- Alice, esse é Herman meu namorado, aquele ali é Tobias, e o mais feio deles é meu irmão Shawn - falou fazendo carreta para Shawn.

Shawn me olhou de cima a baixo e atacou uma bolinha de papel que estava em sua mão na Camila.

- Senta aqui Alice - Shawn falou indo um pouco mais para o lado.

Quando sentei vi as três "poderosas" vindo em nossa direção.

- Olá Shawn - Larisa falou piscando para o mesmo, quando ela tentou piscar fez uma carreta então eu e Camila não aguentamos e começamos a rir, eu ri meio baixo mais Camila quase morreu de tanto rir.

- Larisa acho melhor melhora essa piscada ai - falou rindo

- Ai Camila se não fosse irmã desse gostoso aqui você ja estaria morta - ela falou sério.

- Tenta fazer alguma coisa com minha irmã que eu que te mato - Shawn falou levantando olhando bem nos olhos dela com uma cara séria.

Ela saio daqui com a cabeça meio baixa então começamos a rir.

O intercâmbio - Shawn mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora