Diário de Steve

83 6 1
                                    

Já se passaram duas semanas desde que eu fui trazido para cá. São cerca de vinte outros além de mim e nós temos treinado arduamente.

Essa semana fomos apresentados a uma bela mulher, a Agente Carter. Ela é incrível! Um babaca se atreveu a provocá-la e ela o colocou em seu devido lugar. Ele é um idiota. E tem de ser muito idiota pra fazer o que ele fez. Quantas mulheres há nessa divisão? Ou no nosso exército como um todo? Bom, eu posso afirmar que não muitas então, isso quer dizer que elas não são do tipo com quem se brinca. A agente Carter em questão de segundos deixou o valentão jogado no chão e isso me divertiu bastante.

É incrível como uma mulher tão linda pode ser tão forte. E ela é realmente linda. Uma das mulheres mais lindas que eu já vi. Bucky com certeza estaria de quatro por ela se a visse.

Eu soube que o 107 tem realizado missões com sucesso e sem baixas até o momento. E isso me deixa se não feliz, ao menos bastante aliviado, tendo em vista que isso significa que Bucky está bem. Eu pensei em escrever, talvez alguém pudesse entregar a carta, mas eu não sei ao certo se isso seria apropriado. De qualquer forma, eu espero vê-lo em breve.

*****

O Dr. Erskine me procurou hoje e me contou que eu fui escolhido para um projeto que ele desenvolveu e que pretende ajudar nossos soldados. Algo como um soro que potencializa as forças e bem, é assustador e estranho que tenha sido eu o escolhido já que nós somos tantos aqui e eu não tenho exatamente o perfil que se espera de um soldado... Eu só torço ser realmente a escolha certa para o Doutor.

O procedimento deve ser feito amanhã. O Doutor me contou como vai ser e eu não estou com medo, mas ele me disse que muita coisa vai mudar pra mim. A agente Carter deve me levar ao local pela manhã e eu deveria estar descansando, mas eu simplesmente não consigo dormir.

Eu penso em toda a conversa que tive com o doutor, aparentemente, algo que pesou para que ele me escolhesse é que eu sei a importância que tem a força. E eu confesso que não entendi muito bem algumas coisas que ele falou, mas eu estou pronto. Se ele me escolheu, eu estou pronto para o que for.

Eu tenho sonhado com Bucky. Ele é a única pessoa que eu tenho nesse mundo e é realmente estranho não tê-lo por perto. Eu não soube mais notícias a respeito do 107 e isso me preocupa. Sinto falta dele e talvez eu venha demonstrando isso mais do que deveria, ao passo que a Srta. Carter mencionou o fato de eu parecer distante quando fico sozinho. Ela me perguntou se eu tinha alguém especial em quem pensar... Eu só consegui sorrir e eu acho que ela entendeu que aquilo era um sim, mas por algum motivo eu senti a necessidade de explicar que se tratava do meu melhor amigo. Ela apenas sorriu de volta.

Eu só espero que tudo fique bem logo.

É uma promessa?Onde histórias criam vida. Descubra agora