Capítulo 1

196 10 7
                                    


Primeiro quero explicar que:

1) A Narração não é em primeira pessoa como nas outras, é em terceira pessoa. (Somente nessa fanfinc)

Agora o capítulo.

*******************************

Capítulo 1: O Início da Amizade.

- Severo acorde!!! - Gritou um homem alto, moreno do lado de fora do quarto. - Vamos se não Você se atrasa!!!

Um menino, de cabelo liso e Preto, com um grande nariz joga a corberta no chão. Em baixo da cama ele guarda o História da Magia. Para uma criança comum esse era um livro anormal. Mas, para garotos como o Severo Snape, era como um livro de matemática, uma das matérias dos Trouxas. Esse pode ser o início, mas a história começou bem antes.

Eilen Prince, bruxa de Sangue puro, se casou com o trouxa Tobias Snape. Eilen sabia controlar a magia, mas Tobias não sabia da existência até então.
Após o casamento, Eilen Prince começa a achar mil maravilhas. Mas, logo Tobias se revela. Ele começa a agredir sua esposa. Ela não fazia nada por um fato interessante, ela estava grávida.

Snape cresceu. Seu pai esperou ele obter 7 anos e então começou a fazê-lo trabalhar. Snape não sabia que era um bruxo, até hoje não.

Eles moravam em Cokeworth, mais especificamente na rua da fiação, uma área perto de um rio sujo e as casas eram de tijolos, aparentemente foram fábricas antigamente e lampiões quebrados.

******************************

- Lilian minha linda. Acorde. - Disse a Sra. Evans. Lilian acordou. Vestiu seu vestido vermelho-vinho e ajeitou seus cabelos ruivos. Deu uma olhada no espelho, onde notara olhos azuis claros.

- Bom dia Mãe. - Disse Lilian. - Como você está bonita Túnia!

Petúnia era uma loira de olhos azuis. Ela frequentava a mesma escola que sua irmã em Cokeworth, em um dos bairros mais ricos da cidade.

- Sabe que dia é hoje?! - Perguntou o Sr. Evans.

- Sim! - Lilian respondeu numa alegria. - É o aniversário da Túnia!

- Exatamente! - Sra Evans complementou. - E vamos no zoológico, depois iremos comemorar!

- Agora vá brincar lá fora vai!

Lilian Evans terminou o café e foi brincar lá fora. Era um lugar lindo, que levaria a praça Central.

- Vamos logo Petúnia. - disse Lilian. - Assim chegamos atrasados e...

Lilian avistou um menino com nariz grande, cabelo preto sedoso e roupas que pareciam um trapo.

- O-oi! - disse Severo Snape.

- O-olá. - Respondeu Lilian.

Nesse dia em diante nascia uma grande amizade!

Continua...

Severo e Lilian Uma Linda AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora