- Severo. - chamou Lucio Malfoy.- Sim Lucio?
- Mi Lorde quer ver você.
Snape entrou atrás de Lucio. O menino Tom o aguardava dentro do esconderijo.
- Snape... Faz um tempo que não nos vemos.
- Sim Meu Amo. Mas é que...
- Não tem mas. Quero que me traga informações de Hogwarts. Assim poderei acabar com Dumbledore e dominar o mundo mágico e não mágico. Faça isso e será recompensado.
Snape então sai em direção a Hogwarts. Ele iria trair Dumbledore. Mas o que ele não sabia era que Voldemort já havia planos para ele.
- Quando ele terminar, terei eua cabeça como prêmio.
Snape não iria ser assim se Lilian tivesse lhe perdoado. Seu rancor era pelo que passara com os marotos. E ainda tinha Pedro Pettigrew, o espião de Voldemort que era um maroto. Como a Evans não percebera isso?
******************************
- Está uma delícia. - Frank Longbottom disse
- Eu que fiz o bolo. - disse Alice. - Quer dizer, tentei, já que o Frank comeu metade.
- O que foi Pedro? - Lilian perguntou. Pedro estava inquieto e com medo nos olhos.
- Nada.
- Bom amor. - disse Tiago. - Tenho que ir falar com Alvo Dumbledore.
- Eu também. - Frank disse.
- Vou escrever para o Sirius.
"Querido Sirius."
"Hoje é o primeiro aniversário de Harry. Ele sentiu muito a sua falta."
"Só faltou você aqui. Todos estavam. Até o Pedro. Mas ele está estranho. Parece com medo."
"Sei que vamos nos ver em breve."
"Com carinho..."
"Lilian Evans!"Lilian entrou a carta a sua coruja e ela voou. Passara a mão na barriga. Ela estava grávida de 2 meses.
*******************************
- O que quer Dumbledore? - Perguntou Tiago.- A Profecia. A Profa. Sibilá teve uma profecia ano passado.
- E por que só disse isso agora? - Perguntou Frank.
- Porque Voldemort vai matar Harry Tiago. A Profecia diz:
"Aquele com o poder de derrotar o Lorde das Trevas se aproxima. Nascido dos que o desafiaram três vezes. Nascido ao terminar do sétimo mês... e o Lorde das Trevas o marcará como seu igual. Mas ele terá um poder que o Lorde das Trevas desconhece. E um dos Dois deverá morrer na mão do outro. Pois um não poderá viver enquanto o outro sobreviver."
- Mas pode ser o Neville. - disse Frank.
- Contaram a ele. E ele acha que é o filho dos Potter. Eu quero que conte onde será o endereço a Sirius. Somente ele poderá saber Potter.
- Ok.
Mas não foi isso que ocorreu e o terror começou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Severo e Lilian Uma Linda Amizade
Любовные романыJá imaginou o que realmente ocorreu antes do Harry Potter nascer? Imaginou como e por que James pegava no pé de Snape? Imaginou por que Severo Snape se tornou uma pessoa tão amarga?