- Mi Lorde. - Rabinho fala. - Os Potter estão escondidos.- EU QUERO QUE MATEM O POTTER, MAS EM VEZ DISSO DEIXAM ELES SE ESCONDEREM? SE EU ENCONTRAR ELES, EU MESMO VOU MATÁ-LOS!!!!
Enquanto isso, Dumbledore guardava a localização dos Potter. Ele estava calmo, olhando pelos seus óculos meia-lua em direção a penseira.
- Sabia que veria aqui Severo.
- Dumbledore, aquele-que-não-deve-ser-nomeado está caçando os Potter.
- E você veio pedir para que eu proteja eles?
- Não. Vim pedir para que proteja Lilian. Não quero a proteção dos 3, somente da Lilian.
- Você é um nojo Severo! Você traiu Lilian e agora veio pedir para eu proteger ela? Por que deveria fazer isso?
- Porque daria a minha palavra de proteger o filho dos Potter. Só salve a Lilian, por favor.
- Severo, Tom Marvolo Ridlle não irá matar todos. Não se preocupe. Tom Ridlle escolheu o filho dos Potter para ser seu vencedor. Mas não esqueça: "O escolhido será marcado como seu igual".
- Espere. Tom Ridlle ainda não marcou o Potter. Então ele ainda pode escolher o Longbottom.
- Não Snape. Você apenas deve impedir que ele marque o filho dos Potter, não entregar outra criança.
Snape saiu da sala. Ele não entendera como Alvo Dumbledore, um senhor tão poderoso, poderia manter a calma em uma época dessas.
Snape já sabia o que fazer. Iria atrás de Lilian, mesmo tendo que obrigar Sirius Black a falar. Mas não daria certo, afinal, isso seria a chance de serem felizes.
Finalmente! - Falou Tom. - Encontrei a casa dos Potter. - Tiago apareceu em frente da casa. - Saia da Frente Potter.
- Nunca!
- Imperius!!! - Tiago então sentiu algo extraordinário, como se os problemas tivessem sumidos. - Agora faça o que eu quiser...
- Cuidado filho. - Lilian falava de dentro da casa. - Nada irá lhe acontecer e... O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI?!
Severo havia aparatado no quarto. Ele segurava uma capa da invisibilidade.
- Lilian por favor. O Tom Ridlle acho vocês e...
- Você me insultou! Seu monstro! Nunca vou te perdoar!
- Eu errei ao descontar em você. Mas eu me arrependi por ter perdido meu grande amor.
- Alohomora. - Tiago abriu a porta. Severo então colocou sua capa da invisibilidade.
- AVADA KEDRAVA!!! - Falou Tom. Então, Tiago caiu no chão morto. - Me dê o garoto!
- Nunca!
- Não me deixa escolhas! AVADA KEDRAVA!!!
- Hiciello. - Murmurou Snape. Mas era tarde de mais. Lilian já havia morrido. Snape então tira sua capa - Não. Amor!
- Depois eu resolvo com você. Agora o garoto! AVADA KEDRAVA!!!
Só que o faísco de luz ver Se volta pra Tom. Ele some. Tom Ridlle havia sido derrotado.
Conclui amanhã...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Severo e Lilian Uma Linda Amizade
DragosteJá imaginou o que realmente ocorreu antes do Harry Potter nascer? Imaginou como e por que James pegava no pé de Snape? Imaginou por que Severo Snape se tornou uma pessoa tão amarga?