Capítulo 2: O Expresso de Hogwarts.- Vamos Severo! - Lilian chamou Snape puxando seu carrinho. Ela estava prestes a entrar no trem expresso de Hogwarts. Era seu primeiro ano na escola.
- Já estou indo. - O menino narigudo respondeu. Ele estava tentando alcançar Lilian. Ela era nem mais rápida que ele.
- Tchau Lilian! - disse o Sr. Evans.
- Tchau Pai! - Lilian deu um beijo em seu pai, ajeitou seus cabelos ruivos e se dirigiu a um vagão do Expresso.
- Então essa é Hogwarts Snape?
- Sim. - Snape disse, desenrolando o mapa em suas mãos. - E aqui é o... HEY!!!
- Que foi?! - disse um menino de cabelos castanhos. Ele usava óculos redondos.
- NÃO VÊ AONDE ANDA?! - Snape gritou!
- Cala a boca! - Disse o menino.
- Vamos! - Chamou Lilian.
Os dois saíram daquele vagão. Daquele dia em diante começava uma grande inimizade.
*******************************
Um homem encapuzado chega em Hogwarts.
- Olá! Quem é você?!
- Tom Marvolo Ridlle. E você?!
- Minerva McgonaGall, profa. de transfiguração. O que deseja?!
- Falar com o diretor!
Tom acompanhou ela até a diretora. Ao chegar lá, se surpreende com o que vê!
- Prof. Dumbledore?!
- Não. Agora sou o diretor Tom. O que deseja?!
- Quero a profissão em Hogwarts de professor de defesas contra as artes das trevas.
- Não tem como Tom. Já temos uma vaga! Agora tente outro emprego! Você é um jovem talentoso.
Tom sai. Dumbledore não acreditara no que vira. Um dos melhores alunos havia se tornado um monstro. Ele estava com a pele enrugada, olhos vermelhos e as unhas gigantes e podres. Ele estava mexendo com feitiçaria forte!
Tom então diz algo ao sair da escola. Desde então, Hogwarts não foi mais a mesma.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Severo e Lilian Uma Linda Amizade
RomanceJá imaginou o que realmente ocorreu antes do Harry Potter nascer? Imaginou como e por que James pegava no pé de Snape? Imaginou por que Severo Snape se tornou uma pessoa tão amarga?