- Dumbledore. O garoto está aqui. Mas a casa foi destruída.- E os Potter Hagrid?
- Eles, bem, foram mortos por Aquele-que-não-deve-ser-nomeado. Parece que Sirius entregou o endereço dos Potter.
- Hagrid. Traga-o. Vamos levá-lo até seus parentes mais próximos.
No dia seguinte, Pedro andava normalmente pelas ruas. Quando de repente, Sirius de aproxima.
- Petrificus Totalus! Wingardium Leviosa! - Pedro voou até um beco. - Você traiu os Potter. Seu inprestavel. Eles confiaram em você. Eu vou te matar mas não serei covarde. Vou te matar numa Batalha.
- PARE!!! VOCÊ JÁ FOI RESPONSÁVEL PELA MORTE DOS POTTER!!! - Gritou Pedro Pettigrew, apos voltar ao normal.
- Avada Kedrava!
- Hicello!! - Murmurou Pedro Pettigrew, que então sumiu e deixou somente um dedo.
- Senhor Black - Falou Crouch. - O senhor está preso por ser responsável pelas mortes de Tiago e Lilian Potter e também de Pedro Pettigrew.
- Mas ele não morreu ele...
- Você vai explicar em Azkaban.
No dia seguinte...
O Sr. e a Sra. Dursley, da Rua dos Alfeineiros n 4 se orgulhavam em dizer que eram perfeitamente normais, muito bem, obrigado. O Sr. Dursley, um gordo baixinho de bigodes enrolados, era dono de uma firma. A Sra. Dursley era dona de casa, loira, alta e magra. O filho deles, o Duda, era um menino manhoso, birrento e parecia um porco loiro. Mas os Dursley odiavam tudo que lembravam os Potter. Lilian era irmã de Petúnia.
Sr Dursley estava indo para o emprego, quando avistou uma gata com marcas nos olhos, parecendo um oculos lendo o jornal. Não. Isso é besteira. Gatos não leem jornais.
Ao ir ao emprego, avistou gente de roupas longas e chapéus pontudos. Eles liam um jornal. Ele parecia que se mexia. Ao se aproximar, o Sr. Dursley escutou algo do tipo:- Os Potter morreram?!
Podia ser qualquer pessoa. Talvez fosse um nome comum.
- E o garoto Harry?
- Harry Potter matou Você-Sabe-Quem?!
Isso soava estranho.
******************************
De noite. Um velho aparece em frente a casa. Ele então pega um objeto do bolso e apaga as luzes.
- Sabia que estaria aqui Profa. Minerva.
O gato de óculos vira uma mulher.
- Cadê o garoto Dumbledore?!
- Está com Hagrid!
- O Céus. Ele vai morrer!!!
- Eu confio minha vida a Hagrid. Ele já está chegando.
Logo, uma moto aparece. Estava um homem alto e barbudo e um bebê em cima dela.
- Me dê o garoto. Ele vai crescer. E logo vamos vê-lo de novo. - Dumbledore.
A Harry Potter. O Garoto que que Sobreviveu.
Fim...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Severo e Lilian Uma Linda Amizade
Roman d'amourJá imaginou o que realmente ocorreu antes do Harry Potter nascer? Imaginou como e por que James pegava no pé de Snape? Imaginou por que Severo Snape se tornou uma pessoa tão amarga?