Depois de dois anos viajando com Rick , minha avó já estava cansada de nunca parar em lugar nenhum, então conseguiu um emprego na casa de uma família de mexicanos em São Paulo, ela disse que faltava morrer de tanto trabalhar, mais que o salário compensava:(mas acho que era só trabalho normal mesmo, ela que achava que trabalhava demais rsrs), falava que nunca entendia nada do que eles diziam, e que confundia quase sempre os nomes das comidas, eles adoravam comer pimenta na comida, só que teve um dia que ela errou a mão, e quase que eles foram parar no hospital kkk*(Eita que gosto de um mal feito !RS), mas que fora isso, eles gostavam do trabalho da minha avó, ou que pelo menos não tinha visto eles reclamarem,(acho que vovó é que não entendia nada de mexicano mesmo, por isso achava que eles não reclamaram kkk, com esse trabalho ela tinha tempo para conhecer melhor São Paulo, conheceu muitos lugares interessantes, mas que não saía da 25 de Março comprando muambas, ela adorava ir a um bar perto da casa onde trabalhava, para tomar cerveja e comer espetinhos, Foi nisso que ela conheceu um tal de teich, que apesar do nome e da aparência não tinha nada de japonês, seu nome verdadeiro era Leandro, e o mais perto que ele havia chegado de conhecer o Japão, era pelo seu avô que não voltava ao lá há 50 anos, o caso é que a minha vó caiu na lábia dele, e fez aulas de japonês para conquistá-lo, só que depois de seis meses de aula, Ela descobriu que na verdade estava aprendendo coreano kkk, isso porque no dia que ela ia fazer a matrícula, entrou na primeira sala que ela viu alguém de olhos puxados, *(Tadinha da minha vó era boazinha mas não muito espertinha rs), o caso é que isso também não deu em nada, você deve estar se perguntando? Porque falar de um japonês, quando o capítulo se chama a mexicana, mas vou chegar lá, o certo é que vó trabalharia muito tempo naquela casa, se não fosse um mal entendido que aconteceu com ela e a mexicana, certo dia minha vó arrumava a casa, quando sem querer deixou cair uma peça de vidro caríssima, ela tentou esconder mas já era tarde, a mulher já tinha visto e veio com tudo para cima dela, gritando "vou pedir sua cabeça", vovó ccorreu gritando para o quarto dizendo, Deus ela vai me matar, nisso vovó ligou para a polícia que veio correndo!, Mas depois de algumas horas ela foi descobrir que, no México quando alguém diz que quer a cabeça de outro, é porque vai demiti-lo kkkk, viu eu disse vovó não enentendia nada de mexicano mesmo, na verdade a mulher estava mais com medo da minha avó gritando feito louca, do que minha avó deveria estar dela, depois de tudo ela ficou com vergonha e não voltou mais a trabalhar lá, ela lamentava até hoje o salário que ela deixou de ganhar, o bom dessa história é que a minha avó aprendeu a falar coreano, Ou pelo menos ela achava que sabia kkk, eu não sei dizer se ela sabia ou não porque também não sei, só sei que ela falava uma língua esquisita, mas até pouco tempo ela jurava que Bruce Lee, era tailandês kk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Crime Perfeito
HumorO livro conta a história de uma doce velhinha, que antes de morrer resolveu confessar a sua neta, que tinha cometido um crime perfeito. O diferencial deste livro é que a história é contada pela adolescente, que apesar de ser da vó dela a história, e...