Depois do acontecido com a mexicana, vovó tava de novo sem trabalho, mas a caminho da casa que ela tinha alugado, ela encontrou uma velha amiga da cidadezinha onde ela havia nascido, e essa amiga falou que estava trabalhando na casa de uma mulher muito rica, e que ela estava precisando de uma cozinheira, mas a verdade é que vovó cozinhava muito mal na época, mais gente rico não tem muito gosto para comida mesmo rsrs, Eis que minha avó se candidatou para a vaga de emprego, acabou conseguindo por conhecer a camareira sua velha amiga de infância, vovó dizia que a casa era uma verdadeira mansão, mas que lá só vivia uma senhora de uns 59 anos e seu João o gingolo dela quero dizer seu marido kkk, de uns 30 anos, muito bonito por sinal, mas que para conseguir o trabalho vovó mentiu dizendo que era uma especialista na culinária alemã, isso porque ninguém conhecia a culinária alemã para justificar a sua comida ruim, vovó não era Ave Maria mas era cheia de graça kkk, essa mulher rica possuía muitas Jóias Preciosas e roupas caras, como toda perua que tem dinheiro para jogar fora kkk*(que inveja), ela era muito meticulosa com as suas coisas, mas quando ela viajava para Europa, era uma grande festa dos empregados aproveitando a casa, uma certa vez quando ela viajou , vovó resolveu experimentar suas joias e roupas, e saía na rua para ir a seus lugares furrecas com as roupas caras da patroa, ela já estava tão acostumada a fazer isso que às vezes demorava mais de um dia para devolver as coisas, sua amiga camareira já tinha avisado a ela que a patroa era muito boa mas não gostava de ser trapaceada, mas foi em uma dessas saídas que vovó conheceu o riquinho Paulo, que com certeza achou que vovó tinha onde cair morta coitado haha, Mas ela não tinha, vovó contou que eles saíram sempre, e que iam a lugares chiques como boates e restaurantes, ele já estava quase pedindo a minha avó em casamento quando ele a viu vestida de empregada um dia desses fazendo compras, ele saiu apressado fingindo que não a conhecia, quase tropeçou na pilha de papel higiênico que estava na frente dele, depois disso vovó nunca mais o viu, mas dizia que teve um lado bom nisso, ele havia emprestado a ela um aparelho de som última geração na época, e que com isso ela não precisava mais devolver rs, o fato era que minha vó estava gostando do emprego e da boa vida, mas teve a burrice de pegar as coisas da patroa em um dia que ela não tinha viajado, lá ia pela rua minha vó parecendo uma perua chique, quando a madame ia passando de carro e reconheceu na hora a figura, desceu do carro e correu atrás dela, vovó disse que não sabia que ela corria tanto, imagine a cena vovó correndo de salto quando ela nem sequer sabe andar com ele, vovó levou um tombo tão grande que quase Quebrou as pernas e ainda levou uma surra bem dada da patroa, o que a deixou ainda mais nervosa,é que como a minha avó estava, com as roupas dela, e ela estava vestida roupas de ginástica quem quase acabou presa foi ela porque o policial achou que estava assaltando a minha avó e não o contrário, o guardinha que abordou as duas, não estava entendendo nada coitado, pois a empregada estava mais bem-vestida que a sua patroa kkk, o que fez a mulher ficar ainda com mais raiva da minha avó, que foi mandada embora sem direito a nada, e vovó ainda ficava falando que se soubesse disso ela tinha usado mais vezes as coisas dela ou até pegado algumas kkk"(que velha danada)"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Crime Perfeito
HumorO livro conta a história de uma doce velhinha, que antes de morrer resolveu confessar a sua neta, que tinha cometido um crime perfeito. O diferencial deste livro é que a história é contada pela adolescente, que apesar de ser da vó dela a história, e...