Capítulo 1

42 5 0
                                    

Espero que gostem do capítulo. Bjs de um unicórnio e boa leitura!

Acordo com o som alto de tiros do lado de fora de minha barraca.

-Brooke? Brooke acorda!- dizia Cindy, minha irmã, me balançando que nem uma louca.

-O que te aconteceu?- A olho confusa.

- Invadiram o acampamento!- me levanto depressa retiro meu arco automático, mais conhecido como besta, de baixo de meu saco de dormir.

Saio da barraca as pressas e vejo um homem, com um taco de baseball na mão.

Ele começa a assobiar.

- Porquinhos, porquinhos.- ele diz com o taco de baseball arrastando no chão.

Todos ficam em silêncio por um momento e o homem dá uma risada, exageradamente alta.

-Quem é você?- o chefe do grupo, Charle, se manifesta.

- Muito prazer! Meu nome é Negan!- responde o homem- e agora vocês, tudo o que tem aqui é meu!

- Não!- indagou Charle.- Não vamos servir ao desconhecido!- completou.

- Não, é?- o homem, que se apresentou como Negan vem até minha irmã e a puxa para si fazendo com que ela fique imóvel.- Tem certeza?

- Larga ela!- indaguei- não é ela que está te desafiando!

- Oh, minha cara, não é ela mas é ela que vai morrer se ele não calar a boca.- falou o moço.

Olho para Charle e ele vê meu desespero.

-Solta ela! Antes eu eu mate você.- disse Charle apontando sua pistola calibre 22 para Negan.

- Ok, ok solto ela...- Negan soltou Cindy que caiu de quatro no chão.- mas quero ver você me matar!

Dois de seu grupo vão por trás de Charle e chutam a perna do mesmo, fazendo que ele caia no chão.

Negan grita absurdamente alto.

Olho para a minha irmã e a mesma está com sua faca cravada na coxa do Negan.

- Sua vadia!- ele chuta seu rosto  fazendo a mesma cair.

Negan anda em direção de Charle e lhe dá uma tacada na cabeça, fazendo com que ele caia de cara no chão sem vida.

Metade do seu rosto estava completamente desfigurado, e o sangue corria ligeiramente pelo o chão.

- NÃO!!-  Carmem, esposa do Charle, grita  e se joga no chão chorando.

Ela pega sua arma e começa a atirar cegamente por todos os lados.

Corro até minha irmã, que ainda está no chão, e a ajudo a levantar. Assim que ela levanta saímos correndo para longe daquele lugar.

Após corrermos tanto, acabamos nos cansando, e entramos na floresta. Nós sentamos no chão e choramos.

- Segunda...- lamento- Segunda vez que isso acontece, fora a morte de nossos pais, eu não aguento mais perder ninguém!- digo à minha irmã com os olhos escorrendo de lágrimas.- eu só quero que isso acabe logo!

Ouço grunhidos, e vejo que tem um andarilho atrás de minha irmã. Peguei minha besta e, por reflexo, dei uma flechada em seu crânio o fazendo cair imóvel no chão.

Eu e minha irmã levantamos e corremos em direção a estrada, pois tinha uma manada vindo atrás de nós.

A manada tinha nos cercado, nós estávamos numa enrascada. Rapidamente peguei uma flecha e minha irmã sua faca e então começamos a matar os monstros que nos cercavam.

Não viva, sobreviva!Onde histórias criam vida. Descubra agora