Capitulo 2

30 5 0
                                    

Respiro fundo tentando procurar algum ar para meus pulmões, mas eu só consigo inalar o ar poluído com um odor horrível.

Cindy entra na casa e eu entro atrás dela e o cheiro de madeira podre impregna no ar. A ância de vômito vem, e eu não aguento e despejo minha barra de cereais ali mesmo.

-Ai meu Deus você tá bem?- Cindy vem ao meu encontro.

-Sim estou- digo a ela limpando minha boca com a manga do lado esquerdo de minha blusa.

-Venha, vamos ver se tem comida e água!- Cindy me fala com seu tom de voz doce.

-Quem está ai?- Ouço uma voz feminina vindo do andar de cima.

- Você ouviu isso?- Pergunto olhando para minha irmã

- O que?- Ela me olha sem entender.

- Vamos logo, diga! Quem está ai?- A voz se manifestou de novo.

- Isso!- digo preparando minha besta caso seja um ataque.

- Agora eu ouvi.- Cindy começa a ir em direção a escada.- Brooke olha isso.

Vou até ela e vejo um monte de móveis empilhados na escada, fazendo uma barreira bloqueando a passagem tanto de quem sobe ou de qualquer desce.

- Quem são vocês?- A voz fala de novo, ouço um click e olho para os lados atenta.

Por mais que eu não conheço armas de fogo eu sei que esse "click" foi de uma.

Aponto meu arco automático para um buraco que se faz presente no meio dessa "barreira" de móveis.

- Quem é você?- Cindy faz a mesma pergunta para a garota sem ao menos responde-la.

- Eu sou ninguém.- A garota responde, e eu suponho ter a mesma idade que eu.- Agora é a sua vez.- ela completa.

- Eu sou a Cindy e essa aqui é a minha irmã Brooke.- Cindy fala apontando para nós duas.- Saia daí vamos conversar.

- O que vocês querem aqui?- a garota nos pergunta.

- O lugar aonde nós estávamos foi atacado por andarilhos, nós só queremos um pouco de água e comida, só isso!- Cindy mente de forma sutil.

Alterno meu olhar entre a Cindy e o buraco meio os móveis empilhados.

- Vocês duas viram meu pai por ai?

- Não vimos ninguém vivo desde que saímos de onde estávamos.-

Como será que eles estão? Será que as crianças conseguiram sobreviver?

Balanço minha cabeça jogando todas as perguntas para longe.

- Será que eu posso confiar em vocês?

- Claro que sim, nos só temos uma arma de fogo e ao contrário de você e só queremos um pouco de água e comida, logo depois nós vamos embora.- Cindy anda até o primeiro degrau.

- Ok, Se vocês conseguirem tirar esses móveis da escada e subirem, eu dou para vocês um pouco de água e comida.- A menina mostra só metade do seu rosto e sai andando para só deus sabe aonde.

Cindy começa a ir em direção a um cômodo da casa.

- Aonde você vai Cindy?- Olho para ela e abaixo minha besta.

- Procurar algo para comer e beber, vai que ela quer que nos duas la em cima para nos matar?

- Cindy! Essa menina está nessa casa só Deus sabe quanto tempo, com certeza ela deve ter pegado toda a comida que tinha aqui em baixo, vamos tentar subir, a gente não tem nenhuma opção.- Olho brava para ela.

Não viva, sobreviva!Onde histórias criam vida. Descubra agora