- Marca com ele amanhã.
A mãe se anima.- Ta. Amanhã.
Morena suspira e pega o celular.*Amanhã, pode ser?
*Sim.
*Ok.
- Mãe quem vai encontrar com ele?
- Voceee né!
A mãe diz com a mão na cintura.
O celular vibra...*Ana, quantos vc tem?
'Óh merdaaa, o que eu digo?'
*15 e vc?
*Tenho 19.
'Poxa ele é novo, pensei que fosse um velho, merda a coisa só piora'
- Ele são amigos...
A mãe fala e acorda Morena do seu desespero.- Ah então não tem por que eu conhecer ele mãe.
Morena sorri tranquila.- Tem sim. Quero saber se meu marido ja me traiu...
- Ta mãe, ta bom.
No outro dia...
- Olha coloca essa roupa.
A mãe joga uma calça e uma blusa.- Sera que ele é bunito?
Morena diz passando maquiagem.- Neeem pensar, eu fiquei sabendo que ele é um viciado em drogas, e não vale nada, vc só vai perguntar o que te mandei, e pronto.
'Viciado? Drogas?
Óh my good onde fui me meter'Uma moto buzina...
- Mãe é ele.
Morena corre pra dentro.- Agora ele ja sabe que vc é a entiada do amigo dele. Vai conversar com ele.
E derrepente o padrasto passa na frente e vai pra fora conversar com Lucas.
Morena se desespera.
- Mãe, e agora?- Eu vou la, vem comigo.
E as duas vão em direção a moto.- Ele não veio falar com vc.
A mãe puxa o padrasto pra dentro.- Mas... Perai... Vc é a entiada dele? Por que mentiu? Seu nome não é Ana? Não entendi nada.
Lucas esta confuso.'Caralho ele é aquele que tava me olhando aquele dia... o do café, caramba é mó gatinho. Morena volta pra terra..'
- Em???
Ele a faz acordar de seus pensamentos.- É... Bem... Não... Não sou Ana, eu menti e sim... sou entiada dele...
'Para de gaguejar imbecil'
- Eae por que vc queria me conhecer?
Lucas desce da moto e encosta numa parede.- Ah, sabe... Sei la eu queria te fazer umas perguntas.
- Pode fazer.
E ele se aproxima dela.'Alguem por favoor me ajuda...'
- Taaaa, vou perguntar.
Meu padrasto como é no serviço?
Mexe com mulheres?
Ja saiu com alguma?
Ele...Lucas solta uma gargalhada.
- Sua mãe que mandou vc perguntar isso?- Não uai.
Morena se desconcerta.- Não, ele morre de medo da sua mãe, ele nunca faria isso.
Lucas ri novamente.- Entendi...
'Merda, e agora?'
- E era só isso que vc queria comigo?
Lucas prende a garota na parede.'Merda, merda, merda, me solta'
- Responde. Era só isso?
E quer saber não me arrependi.
Lucas diz, e lasca um beijo na boca de Morena.'Meerda, minha mãe vai me matar... eu vou dar um chute no saco dele e...'
Lucas para o beijo.
- Nossa, que boca...
E volta a beija-la.- Ta chega.
Morena empurra Lucas e o rapaz sorri.- Acho que vou embora.
Lucas diz e Morena fica em silêncio.- Ta frio hoje...
Lucas reclama.'Frio? Onde? Que cara doido... aaaah não, ele vaaai...'
Lucas da outro beijo nela, sobe em sua moto e sai.
Morena permanece parada.'O que foi isso? Que porra foi essa? Que esse drogado pensa que é?'
- Ele te falou alguma coisa? Eu ouvi pouca coisa. O que ele disse?
A mãe a bombardeia de perguntas.- Splish splash fez o beijo que eu dei...
O irmão de morena passa cantando.- Não, mãe ele disse que seu marido é um santo, não faria isso.
Morena finge não notar a presença do seu irmão de 13 anos com mente de 6.- Ele mentiu!
A mãe reclama, fica 5 segundos pensando e diz.- Tenho certeza que esse cara ta escondendo alguma coisa, vai e manda mensagem pra ele. Pede ele em namoro!
'Queeeee?'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Me Tornei Isso?
RandomA história de uma garota de 15 anos que resolve por um ponto final na tristeza de sua vida... Sem saber que esta apenas começando seu sofrimento! E em vez de apanhar, começa BATER!