- Vamos mudar de cidade.
A mãe diz arrumando as coisas.- Pra onde? E a escola? Ainda não terminou o ano.
Morena se desespera.- Mas eu não te perguntei nada, vai logo, arruma as coisas.
'Poxa, ainda não acabei o ano e ja sinto que vou reprovar'
O celular vibra...
*Oi amor.
Morena sorri, é o único que se importa com ela.
*Oi
*O que vc tem?
'Ele sente quando algo acontece comigo'
*Vamos mudar de cidade, morar perto da minha vó.
*Vc sabe que ela não gosta de mim né?
*Sim, eu sei.
'Na verdade ninguém da minha familia gosta dele, mas só ele se importa comigo'
*Não importa, a casa vai ser da minha mãe, minha vó não é nenhuma santa, ela só serve pra proteger o filho Jack dela.
*Como assim?
Morena percebe a besteira que disse.
*Nada.
- Mas vc não vai arrumar essas coisas não?
Vai ficar com essa porcaria de celular na mão?'Mas que saco, ela só sabe gritar'
Morena arruma as coisas e Volta pra realidade.
O Dia Chega...
'Uma casa nova a cada 6 meses, uma cidade nova a cada ano e mais uma vez reprovada por falta...
OK'- Ele não vai pra la te ver.
A tia diz relinchando que nem uma égua.Morena chora e soluça.
- Mas porque tia?
A mãe disse que ele podia vir me ver.- Mas a casa não é da sua mãe, é da sua vó e se sua vó disse não... É não!
Ela sorri muito, e morena sente vontade de mata-la mas isso daria cadeia. Infelizmente.
Na casa nova...
- Mãe a vó disse que ele não pode entrar aqui?
Mas mãe porque?- Eu vou falar com ela depois, agora arruma essa bagunça. Para de pensar em namorado.
'Penso nele porque ele é o único que pensa em mim, ninguém entende...'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Me Tornei Isso?
RastgeleA história de uma garota de 15 anos que resolve por um ponto final na tristeza de sua vida... Sem saber que esta apenas começando seu sofrimento! E em vez de apanhar, começa BATER!