'Ah estou com nojo, eu não quero, não me obrigue, isso não é uma mamadeira, meu pai chutou, meu pai me salvou'
- Não, isso só pode ser um pesadelo, quem me dera.
Morena acorda assusta e agradece a deus mais um dia.- Acho que ele ta me traindo.
A mãe diz com a cabeça baixa.- Ele não teria coragem, vc tem que confiar.
Morena defende o padrasto, mesmo não gostando dele.- Homen é igual cachorro, não pode ver uma cadela, ontem eu segui ele.
- Sério? Quando? Pra onde ele foi?
Morena não acredita nas palavras da mãe.- Ele foi trabalhar, coloquei um GPS no celular dele, ele não foi pra lugar nenhum com nenhuma mulher.
- Então por que vc ainda duvida mãe?
- Por que ele ta estranho, e deve estar me traindo.
A mãe esta confusa com suas palavras.- E vc nunca traiu ele mã...
- Caaaala boca! Ninguem te perguntou nada.
A mãe se zanga.- Ta bom ué!
A garota se cala.- Vc acha que ele teria coragem de abusar de vc?
- Ta doida?
Eu mataria ele, mataria com minhas proprias mãos.
Morena grita.- E vc me contaria se ele fizesse isso?
Ele ja fez?- Não mãe, ele nunca tentou fazer nada comigo, e se ele fizesse algo eu não iria te contar. Sabe porque?
Primeiro, por que vc não acreditaria em mim.
Segundo, por que eu mesma o mataria.
Terceiro, por que vc não fez nada quando seu irmão abusou de mim, e nem agora faria com seu maridinho...Morena sai correndo do quarto.
E sua mãe se cala durante alguns segundos.- Como vc lembra? Vc era pequena.
A mãe grita.- Pois é, eu era muito pequena, mas lembro.
Morena vai pro seu quarto.Silêncio...
Morena esta na escola e vê suas amigas conversando do outro lado da sala.
- Vc vai? Eu vou?
As amigas dizem.- Tão falando mal de quem?
Morena se mete na conversa.- Vamos matar a ultima aula?
Uma amiga fala baixinho.- Ta doooida, minha mãe me mata.
Todas dão risada.- Mamãe pra ca, mamãe pra la, mas que merda, vc nunca pode fazer nada.
- Pra onde vcs vão?
Morena desfarça.- No shopping. Agora no final do ano ta tudo cheio de enfeite pro natal.
Uma amiga se anima.'Poxa eu nunca fui no shopping'
- Acoorda, vc vai ou não?
A amiga estala os dedos.- Vou.
Morena se sente decidida.- Aleeeeeluiuiaa... Aleluiaaa...
E as amigas vão para todos os cantos da sala cantando.
Morena sorri.'Talvez não seja tão ruim assim matar aula pra conhecer o shopping, minha mãe nunca me levou'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Me Tornei Isso?
RastgeleA história de uma garota de 15 anos que resolve por um ponto final na tristeza de sua vida... Sem saber que esta apenas começando seu sofrimento! E em vez de apanhar, começa BATER!