'Eu estou chorando, eu só tenho 3 anos, eu grito, algo esta na minha boca, eu sinto nojo, mãe por favoooor, alguem chuta a porta'
- Tataaa, acorda eu quero mama.
O irmão menor de Morena grita.- Oh meu amoor calma, eu ja vou.
Morena diz com todo amor.
E chega a outra pequena e chora junto.- Tata eu to com fome, e a mãe ta mimindo.
A mocinha mais linda esfrega os olhos.- Ta princesa eu vou dar mama pra vcs.
Morena pula da cama e corre pra cozinha.- Óh droga a pia ta entupida de novo.
Morena bufa.- Vou falar pra mãe que vc falou palavrão.
A princesa sorri.
Morena se apavora.- Eu falei brincando princesa.
E termina as 2 mamadeiras, e tenta desintupir a pia, liga a tv pros irmãos.'Merda to atrasada'
- Princesa avisa pra mãe que a pia ta entupida que vou pra escola.
Morena da um beijo nos pequenos e grita o outro irmão para cuidar deles.8 e meia da manhã...
Morena chega na sala atrasada, ciências sua matéria preferida.
Logo de manhã e ela ja esta com dor de cabeça, mas ela odeia remédios, e ja se acostumou com a dor.- Desculpa professora pelo atraso.
Posso entrar?
O medo da professora dizer não ah apavora.- Pode meu bem.
Acordou tarde?
Todos da turma a encara.- Sim.
Ela nunca colocaria a culpa nos seus pequenos.- Ok alunos vamos la, trabalho em grupo, se juntem.
A professora esta animada.Carteiras se arrastam, a cabeça de Morena vai explodir, ela coloca a mão.
- Alunos sem barulho ou volta todo mundo pro lugar.
Professora esta brava.'Graças a deus, mais um pouco meus neurônios saem correndo'
- Amigaa, senta comigo aqui, vc é boa nessa matéria.
Uma voz la no fundo grita.- Ok.
Morena se junta ao grupo.'Silêncio, eu amo silêncio'
Morena começa a cantar baixinho, e sua dor passa, ali ela se sente feliz, no silêncio.
O grupinho para e olha pra ela.- Vc canta bem.
Diz o seu unico amigo menino da sala.- Besta.
Morena ri.Todos começam a cantar com ela, e ali ela sorri, ali ela canta, ali ela esquece suas tristezas.
'Quem me dera se lá em casa fosse assim'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Me Tornei Isso?
RastgeleA história de uma garota de 15 anos que resolve por um ponto final na tristeza de sua vida... Sem saber que esta apenas começando seu sofrimento! E em vez de apanhar, começa BATER!