A Eloa.

2 1 0
                                    

Eloa nunca fez  travessuras quando era criança.

Ok....

so uma vez quando era bem pequena via os novos cortes dos cabelos das damas que iam visitar sua mãe,curtos e lisos. Eloa não gostava de seu cabelo que puxou para a mãe que era enorme  realmente grande e encaracolado ,Eloa queria que seu cabelo fosse igual de suas colegas,então com esses pensamentos pegou a faca em cima da mesa da cozinha e cortou,mais curto do que imaginado sua mãe quando viu teve que ensaiar uma bronca das grandes para filha na frente do marido,mas a noite onde colocava a filha para dormi a elogiou e falou estava lindo.

Mas ali não estava a sua mãe,e sim uma pessoa desconhecida e seu irmão que provavelmente vá falar para seu pai e matar o moço com quem estava conversando

por impulso Eloa pegou no braço do rapaz e o levou para traz de uma árvore enorme onde cobria ambos.

Logo se ouvia passos e seu irmão apareceu,Bento não entendia nada,o moço de cabelos curtos e encaracolados, olhos escuros e Maxilar travado era esposo da dama ao seu lado?

Matias estava frustado,ele amava de mais a irmã estava realmente preocupado,ja se imaginava o pior.

-ELA NÃO ESTA AQUI.

gritou com uma grande dor no peito,Matias a considerava mais como uma irmã e sim uma filha pelo qual nunca pode ter afinal,Cristiane sua mulher não tinha filhos na época nem se sabia o por que.

Eloa se sentia o pior ser do mundo ao vê o desespero de sua familia,assim que Matias saiu do local
Eloa correu em qualquer direção em busca de uma saida para voltar para casar e esperar mais que um sermão do pai,e sim uma bela palmadas,mas no entando um belo par de mãos a atrapalhou.
-Ei espere,aqui é muito perigoso.
Bento estava realmente preucupado com a dama,nunca a viu por aqui provavelmente não sabe os perigos que a floresta emite.

-Eu preciso ir.
Eloa estava com medo do seu pai,seu quarto era do lado de sua mãe e de Jose,sempre ouvia o gritos abafados de sua mãe praticamente toda a noite a probre garota pensa que seu pai a espanca,mas é bem pior do que isso.
Se seu pai faz isso com sua mãe imagine o com ela?podera matá-la?

-Você não sabe os perigos dessa floresta eu sei!e eu te levo ate a saida venha.

Sem nenhuma alternativa Eloa foi do lado de Bento,o silêncio prevalecia,Bento estava incomodado mas Eloa esta preucupada perdida em pensamentos.

Ja na mansão de seus pais José exalava ódio.
-ISSO É CULPA SUA!NÃO SABE CUIDAR DA FILHA É ISSO QUE DÁ,QUANDO ELA CHEGAR EU VOU DA UMA SURRA NO QUAL DEIXARÁ  PELO RESTO DA VIDA ARREPENDIDA.

Cloe estava bastante preocupada,amava sua filha como os outros filhos seus.e não queria que seu futuro fosse igual ao dela.
-Não bata nela por favor...

Cloe se suplicava ao seu marido.
-EU VOU DA NELA E EM VOCÊ.
falou simplesmente indo em direção ao quarto,Cloe se perguntava se algum dia esse homem poderia virar uma pessoa melhor.

-Obrigada.
Eloa agradeceu ao seu "guia" com um sorriso forçado a mesma estava tremendo de medo de seu pai.
Bento percebeu e tentou alcamar Eloa.
-Calma,você não quer que eu lhe leve em sua casa?.
-Não !
ela quase gritou,viu que foi exagerada então se redmiu.
-Que diser....não precisa obrigada.
Bento estava cada vez mais desconfiado.
-Olha você esta com medo do seu marido vê a gente e pensar...
Eloa não deixou Bento termina de falar,pos a mesma deu uma risadinha.
-Matias é meu irmão!
Bento no mesmo momento ficou envergonhado.
-Me desculpe.
Eloa deu um sorriso agora sincero,um pouco aliviada o moço lhe deixava calma.
Ja bento se perdeu era tão lindo,uma pequena covinha no canto direiro de seu berço fazia Eloa ficar mais charmosa e os labios carnudos em um sorriso largo dava vontade de tocar para vê se era verdade.
-Bem,preciso ir...
Eloa sentiu que precisava saber de alguma coisa do rapaz mas não sabia qual,talvez o pressão que sua cabeça  fez de arruma uma desculpa para o pai a deixou meio confusa.
-Eu...posso vê você de novo?
Eloa perguntou um pouco vergonhada ja Bento sentiu um alivio passar por ele queria rever Eloa e pelo visto isso era recíproco.

Abriu um sorriso que fez Eloa se derreter,não dava pra explicar era magnífico.
-Claro...Eloa!
mas uma vez Bento amou o nome da moça.
E Eloa estava se sentindo tão feliz mas isso mudou assim que pisou o pé em sua casa,estava silêncio o que não era bom.
De repente a lamparina foi acessa perto de um poltrona de coro e seu pai estava lá com um chicote na mão

Dark BlueOnde histórias criam vida. Descubra agora