Ao amanhecer depois de uma madrugada difícil Cloe foi ao quarto da filha para vê como a mesma estava,ao entrar Eloa estava dormindo....Cloe sabia o por que do odio do marido com Eloa,mas não pensava que podia ser tão longe.Ao chegar perto da filha se deitou ao lado da mesma lhe fazendo cafune,imagina como ia ser sua vida se tivesse agora,com seu eterno amor ao lado de Eloa.
-Eu não vou deixar que José mande na sua vida como seu avó fez meu amor.
susurrou dando um beijo na testa de Eloa.ao descer as escadas viu José a tomar cafe da manhã,se sentou o mais longe possivel e a empregada morgana veio servi sua patroa.
Cloe viu o olhar de José nas nadegas de Morgana,Cloe não ficou incomodada não por ja esta acostumada,mas por não liga para o marido.
Quando Morgana saiu José desviou o olhar e que foi direcionado a esposa.
-Não vai falar nada?
perguntava pegando a xícara branca e bebericando um pouco o cafe.Cloe fuzilava o marido com olhar.
-Qual era necessidade daquilo José?
Cloe estava se referindo a noite passada.Jose largou xícara jogou a cabeca para traz e gargalhou.
-Você sabe Cloe....
-Ela é sua filha José....
falou negando com a cabeça.
-Minha filha Cloe?pelo amor de deus aquela coisa não é nada meu.falou deixando a mulher chocada com suas palavras...Eloa não tinha culpa do passado da mãe,mas José a tratava como se ela tivesse participado.
A verdade é que Eloa não é filha de José mas sim seu pai esta bem mais próximo do que imaginado o que a mesma não sabe.
Ao acorda Eloa não conseguia se mecher,sua voz não saia seu corpo todo ardia e estava dolorido,nunca imaginaria que o pai ia lhe bater tanto.
A porta foi aberta e seu irmão Matias entrou sem fazer barulho nenhum pensando que a irmã dormia.
Eloa não sentia raiva do pai,era uma menina de grande coração perdoava toda vez que cometia um erro,mas Eloa sentia medo do pai toda vez que ele estava po perto se tramcava no quarto e fica o dia todo la.
mas mesmo assim amava seu José.
-Eloa?
Matias perguntou a irmã que fingia esta dormindo.
Proximo o suficiente Eloa deu um susto em matias.
-BUUU.
falou abrindo os olhos,Matias não entendia como ela conseguia ser tão forte.com um sorriso no rosto falou.
-Venha toma cafe.
falo fazendo Eloa se sentar com alguns gemidos de dor.apos o cafe da manhã Cloe deu um banho em sua filha e resolveu cuidar de seus hematomas.
Eloa estava cansada de ficar na cama,não gostava de fazer nada queria sair.
A tarde a mãe a levou ao jardim seu pai so chegava a noite.
sentaram as duas na grama Eloa amava mais ainda a mãe.depois de um tempo conversando Cloe resolveu entrar para fazer biscoitos para lanche.
o Jardim da casa era enorme e dava para vê a areia do mar bem logo a frente poucas pessoas passavam,mas uma fez ela presta atenção era ele....o seu guia.
Levantando com pouco de dificuldade Eloa foi em direção ao portão principal da mansão seu pai tinha seguranças mas parecia que o destino queria ajudar nossa pequena e por coincidência os seguranças não estavam no portao,o que foi facil para Eloa passar.
Correndo com bastante dificuldades e alguns gemidos de dor fpi em direção ao rapaz que estava sentando na areia.
Bento foi para um pouco longe da sua casa,seu Pai e ele foram para vê as moças das famílias que indicaram suas filhas para o nosso protagonista.
Mas Bento não pensava e mais ninguém alem dela...Eloa.
Depois de vissitarem a casas da damas nenhuma lhe agradou,seu pai Wiil estava tenso parecia esta perdido em pensamentos.
-O que foi papai?esta distante.
se despertando da lembranças da adolescência que vivia nessa época,mas em principalmente na moça que robou seu coração e nunca mais devolveu.
-lembranças..
falou simplesmente e continuaram a andar,logo mais a frenre Bento viu areia achando estranho chamou o pai e andaram um pouco mais até vê o mar.Bento sorriu a sentir o vento gelido em seu rosto.
Will apenas colocou as mãos no bolso da calça e viu o filho correndo na praia parecendo uma criança.
Sorriu raramente isso acontecia.
Bento correu ate cansar e parou e se sentou na areia,envolvendo seus bracos ao redor das pernas.
Mas logo sentiu o cheiro dela....Eloa ele deveria esta louco ao pensar que a mesma estaria ali mas se enganou ao ouvi sua voz calma.
-Oi.
Eloa estava nervosa não entendia por que mas queria fala com o rapaz,queria saber o nome do mesmo.ao chegar perto da praia sentiu o vento bater nos seus machucados fazendo doer um pouco ainda estava se catrizando.
Ao vê novamente o moço na sua frente deixava eufórica mas esqueceu de duas coisas.
primeira:estava usando um vestido de dormi bem bonito preto fazia a moça ficar linda,estava assim por que as outras roupas eram de tecidos grossos o que faziam se chocarem com seu machucados,e aparecerem evidentes
segunda: Sai de casa as pressas deixando Cloe preucupada.
Bento ao se vira e vê as coxas grosas e torneadas curvas a mostra,um pequeno volume ma barriga e seus peitos bastante fartos,fez ele engoli seco mas foi alem disso que chamou atenção do rapaz...pelo contrario foi os ematomas que el viu pelo seu corpo,quem fez.isso com ela?perguntava para si mesmo a raiva ja dominara seu corpo ...Eloa era bastante linda independentemente se ela era cheiinha para Bento ela era única.
Ao voltar para o Jardim Cloe não viu a filha,entrou em desespero e verificou se a filha estava na casa mas nada.
Então as pressas saiu de casa indo em direção ao lugar pelo que achava que Eloa ia...a praia.
Will foi em direção ao filho qu estava em pé com uma dama que lhe lembrava bastante ao amor de sua adolescência ,os brilhos dos olhos de seu primogénito fazia o lembrar que ja teve por sua amada que a 15 anos não ave mais.
-Eloa.
Uma voz feminina fez Will desperta de seus pensamentos,olhou em direção onde a voz se originou e não acreditou no que estava vendo,nem ele e nem Cloe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Blue
RomanceA garota dos cachos e dos olhos escuros como a noite,se vê perdida pela dimensão de um azul infinito nas safiras radiantes de seu novo amor.