Memorias

1 0 0
                                    

Cloe por um momento esqueceu de sua filha esta falando com um desconhecido que sabe la de aonde saiu,mas se concentrou nele Will,fleches e lembranças vagaram pela mente de ambos.

Will piscou varias vezes para ter certerza que não era nem uma paranoia da sua imaginação,poderia se passar 100 anos mas nunca que Will se esqueceria daquele rosto,oval labios pardos e carnudos,olhos de tonalidade jabuticada e o cabelo...cabelos que enrolaram tanto sua vida.

A vontade de ambos eram esquecer que existe um mundo la fora,responsabilidades,filhos,e etc. Tanto will quanto Cloe estavam pasmados,era tanto templ tantas coisas aconteceram...

Eloa quando ouviu a voz da mãe se lembrou rapidamente que a deixou sozinha em casa a vontade de vê novamente seu guia falou mais alto,Eloa não entendia a reação da mãe a vê o homem em sua frente...quem seria?perguntava-se...Ambos trocavam olhares confidentes um olhar que Eloa nunca viu se passar pela mãe era como se tivesse revivendo algo intenso.

Bento também pensava a mesma coisa,seu pai sempre serio,frio,agora seu semblante dava a comparação de alivio.

Cloe despertou de seu transe quando ouviu a voz da filha lhe chamando,desviando o olhar de duas safiras e encontrando de sua menina....

Cloe sorriu para sua filha agora se comcentrando que sua filha trajava....meu deus estava praticamente nua.
-Eloa!
reprovou a mãe.
-Entre ja!
Eloa estava envergonhada mas confessa que gostou do olhar des eu guia nela,deixava feliz.

A mesma se virou e o vento fez seus cabelos se jogarem para traz dando a Bento uma visão mais ampla de seu rosto,estava encantado.

Eloa sorriu o que fez o coração do rapaz derreter amava seu sorriso tão timido e com uma covinha no canto dos lábios.

Eloa moveu as bocas sem emitir som para sua mãe não desconfiar de nada.
-A gente se vê?
perguntava ranciosa,nunca ficou tão perto de um rapaz a não ser de sua família.

Bento concordou amigavelmente...queria falar mais com Eloa.

Eloa saiu correndo rumo em direção a sua casa que não era muito longe,Bento viu a entrando em uma bela mansão e pensou em fazer uma visita pra mesma hoje a noite.

Assim que Eloa se foi sua mãe se consentrou no rapaz em sua frente,sem dúvidas era bastante bonito,mas seu espírito materno falou alto.

-O que você tava fazendo com minha filha?
Perguntou ríspida,Will não gostou do jeito que Cloe falou com seu filho entao se entrometeu na conversa.
-Olhe la como fala com meu filho.

Cloe engoliu em seco....se Will tinha filho com certeza era casado se chingava mentamente achando que o homem lhe a esperaria a eternidade.

Coisa que estava enganada Will nunca amou sua esposa sempre amou ela Cloe seu unico amor.

Mas a mesma pode botar isso a perda os segredos ainda não foram revelados.

Bento ja não queria saber da mulher em sua frente que provavelmente era mãe de Eloa,sentiu uma pequena falta da jovem várias perguntas protavam em sua cabeca mas a primeira era.

Por que ela estava machucada?

Queria muito saber,queria cuidar de seus machucados e se deliciar dos seus grandes cabelos enrolados.

-quem é você?
perguntou Cloe ignorando completamente Will.
despertando de seus pensamentos Bento segurou a mao da dama e se curvou oara beija a mesma.

Não sabia o que falar....o que ele era de Eloa?
-Sou um conhecido de sua filha senhorita...?

queria saber o nome da mae da garota que de maneira tão rápida conquistou seu coração
-Cloe.
Foi como música para os ouvido de Will tantos anos longe de seu amor.

Bento sorriu e comentou.
-Vi sua filha na noite passada a mesma estava perdida ma floresta lhe ajudei ao caminho de volta.

Cloe sentiu-se completamente envergonhada,esta julgando o belo rapaz que era a replica de Will na adolescência.
-Me desculpe,e Obrigada por cuida de minha filha.
estava sem graça era evidente.
-Vamos papai?
Perguntava Bento estava escurecendo mesmo sabendo que a madrugada voltaria para reencontrar sua mais nova paixão.
-vá na frente,preciso fazer umas coisas antes.
sem entender Bento protestou.
-Papai esta anoitecendo é perigoso.
-Vá!
falou Will ja sem paciência Bento lhe obedeceu ja estadando afastado de seu pai e da dama.

agora era so Wiil,Cloe e as lembranças do passado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 29, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dark BlueOnde histórias criam vida. Descubra agora