-P-papai?
Eloa suava de medo a mesma estava tremendo seu pai emitia um olhar frio.
-Papai?
José perguntou em modo de ironia Eloa não gostava quando o pai lhe a tratava assim,as vezes raramente seu pai vinha feliz para casa depois de sair da fabrica de tecidos onde é gerente,a tratava com carinho e pedia desculpas pelas palmadas que lhe deram sem motivos,mas parece que tudo mudava de uma hora pra outra voltava a ser serio,a menina não entendia a mudança repentina de humor do pai.
Logo as lamparinas e iluminarias da sala enorme foram acessas não pelo pai de Eloa mas sim por Matias.
-Papai deixe-a.
Matias não estava brincando,morava em uma casa na cidade com sua esposa mas hoje em especial veio visitar a familia...ele via mesmo Eloa como filha.
-Saia Matias se não sobra pra você.
Jose levantou da poltrona estralando aquele cinto preto de couro com alguns metais,ia alem de deixar Eloa com machucados na pele,ele ira feri-la.
logo os passos da escada se fez presente no ambiente.
mas José não ligava se a casa ia acorda uma hora ou outra o povo ia acorda pelos gritos da filha.
-José!
Cleo ate que tentou mas seu marido ja estava com as mãos no cabelo da filha e batendo na probe moça.
Eloa gritava a dor era enorme,ardia e sentia sendo rasgada.
o metal entrava em contato e sai rapidamente da sua pele le causando arranhões feios ou talvez cortes profundo.Ja na casa de wiil....
Bento entrou em seu quarto e logo deitou em sua cama sentindo alguem presente ali tomando um susto ligou a lamparina.
Flicio estava la morrendo de rir pela careta do irmão.
-Dando mais uma de suas escapadas irmãozinho?
Feliciano ja estava de casamento marcado com a filha de um fazendeiro,o que fez o mesmo se apaixonar perdidamente pela ruiva com seu sotaque caipira.
Bento sempre se abria com irmão mais novo que ate dois anos atrás se culpava ela morte de sua mãe.
-E dessa vez achei uma dama....
falou deitando na cama junto com irmão.
Feliciano levantou as sobrancelhas e Bento continuou.
-Ela é linda irmão,cabelos cachedos cheira lavanda seus olhos escuros e sua boca...ah sua boca é tao linda ainda mais quando ela sorrir.
falou tudo em um so folego Felicio por sua vez riu,ja sentiu esse sentimento pela ruiva e sabe do que se trada.
-Esta apaixonado Bento?
perguntou com um sorriso nos lábios,nunca viu seu irmão se interessar tanto em uma moça.
Bento suspirou não sabia o que era mas gostava daquilo.
-Eloa...esse é o nome dela,dis meu irmão não é lindo?
Sem dúvidas Felicio ja sabia que o irmão estava perdidamente apaixonadoNa mansão do pai de Eloa a quilómetros consegui ouvi o pedido de Cloa para José parar.
-Pa...papai por favor...
Eloa tinha sindo bastante maltratada seu vestido antes branco agora esta com manchas de sangue,esse foi a pior surra que seu pai lhe deu,ela não sentia mais a dor do sinto so ouvia a mãe gritar e Matias sendo preço por Bruno Irmão do meio.
O pior não é esta sendo humilhada mas sim Eloa senti que seu pai parece sentir um pouco de prazer em bater nela,o que a pequena fez de tão grave?
sem nehuma condição Eloa desmaia fazendo sua mãe se desesperar,dessa vez José foi a gota da água.
Bruno soltou Matias que foi encontro com a irmã jogada no chão,alem de agredir Eloa fisicamente seu pai a ofendia pelo seu peso.
Com lágrimas nos lhos vendo sua irmã no chão tão maltratada
-Vou cuidar de você.
susurrada cada palavra perto da dama
Matias deu um beijo na boxexa da irma e lhe carregou no colo entregando ela para Bruno pedindo que levasse para seu quarto Cloe foi junto queria esta ao lado da filha.Na sala estava José e Matias,José ainda estava com odio da filha.
-POR QUE O SENHOR FEZ ISSO?
explodiu agarrando o pai pelo colarinho de sua roupa lhe empressando na parede José era bem mais forte que Matias empurrou o mesmo passsando sua mão ajeito sua roupa.
-Ela fugiu não viu?
José conseguia ser um monstro.
-NÃO PAPAI ELA APENAS SAIU,ELOA ESTA CANSADA DE VIVER ASSIM,NÃO VÊ? ELA QUERIA SEU AMOR E NÃO QUE A TRATA-SE COMO OBJETO!desparou mas o problema era que o fato ia muito além disso,José sabia disso e muito bem mais,a coisas envolvida nessa história.
-O SENHOR NÃO AMA SUA FILHA SO FINJE NA FRENTE DAS PESSOAS...por que papai?
Aquelas palavras tocaram José,mas não muito so bastava se lembrar em Cloe que o odio subiu,e infelizmente descontava nas duas um amor adolescente de sua esposa por outro homem.Não querendo mais ouvir o sermão de seu filho jose apenas lhe deu a costa e foi para seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Blue
RomanceA garota dos cachos e dos olhos escuros como a noite,se vê perdida pela dimensão de um azul infinito nas safiras radiantes de seu novo amor.