Volume 5: (A)Fluxo da vida.

46 0 0
                                    

Prólogo: Amigos.

O som da porta automática do aeroporto internacional de Tóquio se abrindo, tornou-se estranho ao se misturar com um enorme bocejo, de mais um dos exaustos passageiros que finalmente chegava à terra do sol nascente, após as esperadas, porém terríveis, longas horas de voo.

Henrique Bessa usava óculos escuros para esconder suas obvias olheiras. O adolescente de pele clara e face coberta por algumas generosas espinhas, era ligeiramente mais alto que a maioria das pessoas que ali passavam. Ele se espreguiçou na tentativa de espantar o cansaço, mesmo sabendo que o resultado daquilo não seria nada eficiente. Henrique levou as mãos ao seu curto cabelo, o coçando em um claro sinal de duvidas.

“E agora? Essa ideia besta de virmos de surpresa vai complicar e muito nossa vida, Giulia!”

A garota que atendia por Giulia também passou pela porta, chegando assim à movimentada calçada em frente ao acesso do aeroporto, tomando cuidado para não tropeçar no numero alto de bagagens e passageiros que esperavam no local. Sua cor levemente morena e seus cabelos negros encaracolados contrastavam lindamente com seus olhos verdes claros, e de uma beleza rara. Isso fazia com que a maioria das pessoas ali presentes a observassem com obvia curiosidade e cobiça.

“Eu disse que seria difícil! Precisa parar com esse sua atitude de ser contra tudo quanto é ideia!”

Nesse instante, antes que uma briga desnecessária tivesse inicio, uma cabeleira loira surgiu entre o casal, claramente com a intenção de afasta-los.

“Parece que depois que começaram a namorar estão brigando por qualquer coisa!”

Marina Goettil era realmente uma loira bastante bonita e apesar da nacionalidade brasileira, ficava obvio o fato de que sua família era originaria de algum pais europeu.

“E não se preocupem, entrei em contato com os pais de Marcos, logo eles aparecem para nos buscar!”

“Espere, o que aconteceu com o lance da surpresa? Vamos chegar na cara dura mesmo?”

Henrique não gostava de mudanças de plano e mesmo não concordando com a primeira ideia das garotas, troca-la em cima da hora seria ainda pior. Sua indignação foi suficiente para que sua namorada o cutucasse com muita força.

“Deixe de choramingos, Henrique! Assim é melhor para todos os lados, sem contar que Marcos continua não fazendo ideia de nossa visita.”

Antes que a discussão prosseguisse os amigos foram interrompidos pela buzina de um carro, os três olharam para o lado oposto da movimentada rua. Apesar da recusa inicial, Henrique abriu um grande sorriso ao reconhecer o homem que os esperava.

“Senhor Matsuo!”

 ***

Capitulo 1: E agora?

A sala do 1º ano E da escola Izumo estava abafada como de costume. A proximidade das férias de verão deixava os colegas de Marcos alvoroçados com a possibilidade de folga. O brasileiro, no entanto, não compartilhava daquela agitação.

Um semblante de duvida misturado a um sorriso que por pouco não era incontrolável dominavam as feições do garoto. Após o encontro com Nana no ultimo sábado, e a não tão inesperada confissão da garota, Marcos se vira em um relacionamento extremamente complexo, e que se não levado com cuidado, causaria um estrago tão grande quando as ações de sua prima Yuriko.

O domingo de Marcos e Nanako não fugira do normal, exceção feita ao claro romance que ali se escondia. Ele levou a mão direita aos lábios, se lembrando de um dos diversos beijos que trocou com Nana no dia anterior. Ele amava a garota, só não conseguia acreditar que esse amor fosse explodir de forma tão rápida e inesperada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 07, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Visão de JogoOnde histórias criam vida. Descubra agora