Capítulo I.

651 15 0
                                    

She likes the boys in the band, she knows when they come to town. Every musician's fan after the curtain comes down. She waits at backstage doors for those who have prestige. Who promise fortune and fame, a life that's so carefree.
(Ela gosta dos garotos da banda, ela sabe quando eles estão na cidade. A fã de todo músico quando as cortinas descem. Ela espera no camarim daqueles que têm prestígio. Que prometem a ela dinheiro e fama, uma vida tão fácil).

Por Michael:

Depois do show me falaram que alguém queria falar comigo no camarim. Fui até lá e não acreditei que era ela.
- Olá, Michael. - disse ela, com uma voz sedutora. Mordi meus lábios.
- Diana. - tranquei a porta do camarim.
- Sentiu minha falta?
- Não. - menti e ela percebeu isso.
- Tem certeza? - mordeu o lóbulo da minha orelha.
Num gemido, respondi:
- Te-tenho. - Diana me deu um chupão no pescoço. - Pa-para, Diana.
- Não quer que eu pare, eu sei disso. Não adianta negar. - Ela tem razão. - Não tem volta, meu bem.
- Eu tenho namorada, não posso fazer isso com ela.
- Foda-se essa garota. Eu sei que você me quer.
"Hey, baby, do what you please, I have the stuff the you want, I am the thing that you need". She looked me deep in the eyes, she's touchin' me so to start. She says there's no turnin' back. She trapped me in her heart.
("Hey baby, faça o quiser, eu tenho o que você quer, sou aquilo que você precisa". Ela me olhou nos olhos, está me tocando para começar. Ela disse que não tem volta, ela me prendeu em seu coração).

Não resisti, eu a beijei. Queria me controlar, mas é impossível. Eu realmente a desejo... Muito. Não me contive, transei com ela.

Dirty Diana (Mini Fanfic Michael Jackson).Onde histórias criam vida. Descubra agora