She said, "I have to go home 'cause I'm real tired, you see. But I hate sleppin' alone, why don't you come with me?". I said my baby's at home, she's problably worried tonight. I didn't call on the phone to say that I'm alright.
(Ela disse "tenho que ir para casa porque estou muito cansada, você vê. Mas odeio dormir sozinha, por que não vem comigo?". Eu disse "Minha garota está em casa, ela provavelmente está preocupada esta noite. Eu não liguei para ela para dizer que estou bem").Por Michael:
Depois de transarmos, ela me convida para dormir com ela. Mas já traí minha namorada, dormir também não dá. Chega!
- Não posso, Diana.
- Por que não? Por causa de sua namorada? Se for, não vai fazer diferença. Você transou comigo, qual o problema em dormir agora?
- Ela deve estar preocupada comigo, ainda não liguei para ela.
Diana walked up to me, she said, "I'm all yours tonight". At that I ran to the phone, sayin', "Baby, I'm alright". I said, "But unlock the door, because I forgot the key". She said, "He's not coming back, because he's slepping with me". Dirty Diana...".
(Diana veio até mim, ela disse "Sou toda sua esta noite". Então corri até o telefone, dizendo "Baby, estou bem". Eu disse "Mas deixe a porta destrancada, porque esqueci a chave". Ela disse "Ele não está voltando porque está dormindo comigo". Diana indecente...).
- Baby, depois volto para casa. Tchau.
- Você não vai voltar, vai dormir comigo.
- Eu vou voltar antes de ela acordar. Vamos.
••••
- Aonde você vai, Michael? - perguntou Frank.
- Vou levar minha... amiga para a casa dela.
Ao chegarmos na casa dela, Diana começou a me seduzir de novo.
- Diana, não. De novo não.
- De novo sim, Michael.
- Por que você é tão sedutora e tão gostosa? - Mordi os lábios. - Quer saber? Foda-se o mundo, eu quero você.
Beijei-a com um desejo insano. Rasguei suas roupas, chupei seus seios, ela tirou minhas roupas e me chupou. Penetrei nela. Foi mais forte do que eu. Transamos na casa toda. Na sala, cozinha, no quarto, no banheiro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirty Diana (Mini Fanfic Michael Jackson).
Fiksi PenggemarNessa história, Michael trai sua namorada, Brooke Shields, com uma gropie. Ele termina com ela e começa a namorar a amante. No começo, era um relacionamento só por sexo, mas que, no final, transformou-se em amor. "Diana walked up to me. She said, "I...