começando meu dia

141 6 0
                                    

Primeira parte
Acordei com meu celular apitando: era a Anabela

                  Ligação on

Anabela:oi! Já acordou? Está pronta?

Eu: oi! Sim já acordei, mais não sei com que roupa vou, qual eu uso?

Anabela:usa aquele vestido azul bebê.

Eu: pode ser! Ok, te vejo daqui 1 hora

Anabela: ok, tchau

Eu: tchau

                   Ligação off

Fui tomar banho, sai do banho vesti o vestido azul bebê , logo desci para tomar o café da manhã

Pai: bom dia filha

Eu: bom dia pai! Cadê a alicia?

Pai: saiu mais cedo hoje

Eu: hum.

  Terminei meu café da manhã

Pai: esta pronta pra ir a escola?

Eu: sim pai, podemos ir!

Pai: ok

Chegando na escola vejo Anabela é Matheus eles são meus melhores amigos a muito tempo!Anabela vem correndo junto de Matheus.

Anabela e Matheus:bom dia.

Eu: bom dia

Anabela:temos dois estudantes novos em nossa sala.

Eu: sério?Como eles são

Matheus:sim, é um menino e uma menina! E o menino tem uma irmã de 19 anos!

Anabela: ta bem informado ein Matheus.

Caímos na risada até que a Amanda e suas amiguinhas chegaram.

Amanda: ora ora ora, olha quem está aqui, a garota mais nerd da escola.

Estela:sem estilo também.

Elas caíram na risada.então o sino toca e vamos para sala de aula,nossa primeira aula era física. O professor stark foi avisar sobre os alunos novos.

Profstark:pessoal hoje temos dois alunos novos.

Katrina: prazer em conhece-los, eu sou KATRINA tenho 17 anos espero me dar bem com todos vocês!

Nathaniel: eu sou nathaniel, prazer em conhece-los, eu tenho 17 anos também.

Todas as garotas ficaram apaixonada por ele, então o sino toca e era o intervalo fomos para a mesa de sempre.

Anabela: viu que gato Luiza?

Eu: ele é lindo, mais não achei tudo isso.

Matheus: eu concordo, gostei mais da katrina.

Anabela e eu rimos por que era a primeira vez em que o Matheus havia se apaixondo. de repente, do nada o nathaniel e a katrina apareceram.

Katrina:então você gosta de mim Matheus?

Matheus:err...hum...s-sim

Anabela: ele gagueijou quer dizer que ele gosta muito de você katrina!

Eu:como você sabe?

Anabela:ele sentiu vergonha e ele não é de ser vergonhoso com ninguém e quando alguém está apaixonado ele fica muuiito gago.

Matheus: n-não é verda-dade!

Anabela: viu.

Estamos todos rindo até que eu percebo que estou sendo observada pelo nathaniel.

FILHA DE UM VAMPIROOnde histórias criam vida. Descubra agora