Depois da escola fomos ao shopping fazer compras, cheguei em casa era 18:00! Fui escolher a roupa que ia vestir, e escolhi um vestido Branco.
18:30 começaram a arrumar a casa! Meu pai disse que seria uma festa simples, mais não é oque parece😑.
Anabela: migah se ta linda.
Eu: obrigada migah!❤Katrina: é, ta uma gata.
Eu: Obrigada katri.
Katrina: apelido novo?
Eu: sim, já que voce é nossa amigah tem que ter um apelido kkk
Anabela: exato!
Eu: a propósito, vcs também estão lindas. Cuidado Matheus pra não se apaixonar mais pela katrina kkk
Anabela: então, quando vim pro seu quarto passei pelo seu pai e ouvi que vc vai descobrir algo hj! Oque será que é
Eu: ...👀. Não sei, também não sei se quero descobrir.
Katrina: ok, vamos parar de falar disso, e vamos focar na festa, ta?
Anabela: tem razão
Eu: sim
Foram chegando mais gente, até que finalmente veio o nathaniel o Matheus e uma menina que não conheço. Quando Vou comprimentalos meu pai me chama.
Pai: filha, vem conhecer umas pessoas.
Eu: ta bom pai, já vou.
Meu pai me mostra um homem e um menino que aparenta ter minha idade ou mais.
Pai: esse é esteve e seu filho Jack. Quero que vc mostre a casa para o Jack, não só a casa como a escola e seus amigos, ok?
Eu: ok pai! Vem Jack vou mostrar meus amigos!
Jack: ok!
Fomos até meus amigos e como o esperado, venho as perguntas. menos o nathaniel perguntou ele ficou em silêncio
Anabela: quem é esse?
Katrina: seu namorado?
Matheus: marido?
Eu: esse é Jack filho do amigo do meu pai, não é meu namorado, e oque? Não claro que ele não é meu marido! Jack esses são Anabela, katrina, Matheus e nathaniel.
Jack:é um prazer conhecer vocês!
Assim que apresentei Jack a todos, meu pai chama eu e Jack.
Pai: filha, jack, precisamos conversar venham até meu escritório.
Eu: ok pai! Vamos?
Jack: claro.
Chegamos no escritório. E começamos a conversa.
Pai: filha, não tem a profecia que te falei?
Eu: sim- depois que meu pai disse da profecia, me lembrei do rosto de Jack em meus sonhos.
Pai: então, eu sou um vampiro, o esteve também e o jack também só que ele será seu guardião...-interrompo meu pai
Eu: oque?!! Tá zuando? Espera que eu acredite nisso?
Pai: não filha, é verdade! E sim espero que vc acredite se não teremos que provar pra vc
Eu: ENTÃO PROVE! SÓ ASSIM ACREDITAREI!
Ele me mostrous seus dentes afiados, e depois sumiu.
Pai: e vc também é uma vampira! É uma vampira muito poderosa filha.
Eu: E-eu pre-ciso raciocinar, e-eu preciso de ar!
Sai correndo chorando da sala do meu pai. Todos me viram chorando e correndo pelo sala. Meu não acredito que meu pai me escondeu isso por tanto tempo! Não to acreditando nisso. Parei de correr quando cheguei na Praça!
Eu: NÃO ACREDITO!
XxX: não acredita no que?
Eu: que meu pai fez aquilo..... espera, quem é voce?
XxX: eu?!! Eu sou o Lucas!
Eu: hn, eu sou Luiza!
Lucas: prazer Luiza! Porque está chorando? Oque o seu pai fez de tão ruim assim?
Eu: Meu pai escondeu de mim um segredo a anos, e só descobri isso agora. E não to acreditando nisso ainda!
Lucas: não sei oque é. Mais pare de chorar, porque vc está linda nesse vestido! Estava numa festa?
Eu: sim, na minha festa de 17 anos!
Lucas: sério ta fazendo 17?
Eu: sim, obrigada pelo elogio!
Lucas: de nada.
Estamos conversando, quando ouço duas vozes familiar
Jack: quem é esse?
Nathaniel: é quem é esse?
Eu: esse é Lucas!Nathaniel: ele te fez alguma coisa?
Eu: não, pelo contrário ele me ajudou, obrigado Lucas! Espero te ver novamente.
Jack: Não verá ele novamente!
Eu: porque? Vc é meu guardião não meu dono!
Jack: eu conheço ele!
Lucas: é vc não é dono dela! Tô indo embora, Luiza vc está linda, então pare de chorar, ok?
Eu: ok!
Lucas: claro que nos veremos novamente. Tah?
Eu: ok
Ele vai embora e percebo dois olhares me fuzilando.
Eu: oque?!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FILHA DE UM VAMPIRO
VampirgeschichtenLuiza Martins é uma Bela Adolescente de 16 Anos , Que Mora Com Seu Pai , E Sua Irmã Mais Nova , Em Uma Pequena Cidade Chamada Afreedon. Sua Mãe Havia Morrido Quando Ela Nasceu. E seu Pai Não tocava no assunto. Como Todas Famílias Havia um Segredo...