O Sonho

66 4 0
                                    

No dia seguinte

Sub:acordo de manhã e vejo que já é 06:00, vou até o banheiro ligo o chuveiro e fico um tempo, desligo o chuveiro pego meu roupão e saio do banheiro indo até o closet, visto uma calça cois-alta,uma blusa branca de alça fina e um tennis Branco.desço para cozinha vejo Olga fazendo oque sempre faz (Olga é nossa empregada faz algum tempo)

Eu:oi olga- digo cumprimentando com um beijo no rosto.

Olga: oi, bom dia querida- diz beijando meu rosto.

Eu:o café está pronto?

Olga:sim querida, já ja te sirvo, ta?

Eu: ok

Sub:Olga serviu o café da manhã, eu terminei o café e fui para o meu quarto escovar os dentes,desço pego minha mochila que estava no sofá e fui para a escola ( a escola que eu ia podia ir com qualquer roupa)

Sub:Chegando na escola avisto Anabela e Matheus .

Anabela: oi miga- diz me abraçando

Eu: oi! Digo a abraçando também

Matheus:oi! Tudo bem com vocês ?

Nós duas dizemos: sim!

Sub: o sinal tocou e todos foram para as suas salas, fomos para nossa sala também, chegando na porta da sala vemos todos bagunçando na sala, a representante Cátia chegou.

Catia: silêncio, o professor stark ja eata vindo!

Todos se sentam e ficam em silêncio, logo depois o professor stark chegou na sala

Prof stark:oi alunos

   Assim que termina a aula o sino toca logo fomos pra mesa de sempre só que agora dois novos amigos ,comemos e ficamos conversando antes do sino tocar.

Katrina:que tal marcarmos de ir no cinema?

Eu: claro!

Nathaniel: sim.

Matheus: C-Concerteza

Anabela: claro,que dia?a que horas?

Katrina:amanhã, as 14:00! Que tal?

Eu: pra mim ta beleza

Nathaniel: pra mim também

Matheus: de a-acordo

Anabela: sim.

  O sinal toca e voltamos para as aulas, depois do professor ter explicado toda matéria, da nossa sala inteira eu o nathaniel e a katrina fomos os únicos que entendemos tudo.o sinal tocou de novo mais era hora de ir embora.

Anabela:tchau pessoal,não esqueçam de amanhã, ok?

Eu: pode deixar, não esqueceremos!até por que você vai nos lembrar toda hora!

Anabela:então ta, tchau.

  Cheguei em casa e não vi ninguém na sala, então vou a cozinha e vejo a Olga.

Eu: Olga você viu meu pai ou a Alicia?

Olga: seu pai está no escritório e a Alicia saiu com as amigas já que não teve aula.

Eu: hum, então vou para o meu quarto, tchau

Sub: entro no meu quarto tomo um banho, deito na cama, não demora muito e durmo.

     *sonho on*
xXx: você ainda não descobriu sobre seu pai? Ainda não descobriu sobre você mesma?não descobriu a verdade?

Eu: quem é voce? Sobre oque está falando ? Que verdade é essa?

xXx: você descobrirá logo logo, você saberá de tudo!Você  não  se lembra, não é? Você era tão pequena quando soube... mesmo sendo algo traumatizante, o tempo passa e as memórias somem nao é mesmo?

    *sonho off*

FILHA DE UM VAMPIROOnde histórias criam vida. Descubra agora