*no dia seguinte*
Sub:aquele sonho estranho na sai da minha cabeça, entao fui contar ao meu pai!
Eu:pai, tenho que te contar uma coisa.
Pai:oque? Espera, arrumou um namorado?
Eu:oque?nao,nada disso pai!
Pai:mais que alívio.
Eu: eu tive um sonho estranho!
Pai:que sonho filha?
Eu: de uma mulher,quer dizer uma garota, dizendo algo muito estranho,que eu nao descobri algo sobre o senhor e a mim;ela disse que eu era tao pequena quando soube,e que mesmo sendo algo traumatizante,o tempo passa e as memórias somem. E foi oque ela disse.
Pai: que sonho estranho filha!
Eu: sim, agora que eu te contei me sinto mais aliviada, então vou pra escola tchau pai.
Pai: tchau filha
Pai narrando
Eu: eu quero contar a ela e muito, Mais nao posso. Só vou poder contar a ela quando ela fizer 17 anos, estou até com medo da reação dela. Saio dos meus pensamentos quando Olga me chama.
Olga: senhor james, tem alguém querendo ver o senhor
Eu: quem é Olga?
Olga: ela diz que se chama Agatha.
Sub: Oque?!! Oque ela faz aqui?!!
Eu: deixa ela entrar Olga
Olga: sim senhor James.
Logo depois ela entra. Ela continua igual antes, sera que a força e velocidade também?
Agatha: sua filha,onde ela esta?
Eu: na escola, por que?
Agatha: por nada, só curiosidade. Ela ja sabe a verdade?
Eu: NÃO SE ATREVA A CONTAR A ELA.-falei Bravo e ela riu
Agatha:ha ha ha, se eu contar oque você vai fazer?
Eu: ja disse e repito NÃO SE ATREVA A CONTAR A ELA, ouviu?
Agatha: de um jeito ou de outro ela vai descobrir! Aliás, ela te contou do sonho que ela teve?
Eu: você a manipulou pra ter o sonho, não é?
Agatha:sim, e farei muito mais!
Eu: não se atreva!
Agatha: ja me atrevi fazendo ela ter o sonho, não acha que eu vou parar agora neh? Ela fala rindo.
Eu: Agatha não faça isso..
Agatha: ja Esta na minha hora, tchau vou vindo.
Narração do pai off
Sub: depois do cinema fui pra casa, quando entrei na sala vi uma mulher descendo a escada.
xXx: ah, olha quem chegou. Você é a Luiza, não é?
Eu:sim, mais quem é você? Como sabe meu nome?-quando perguntei isso percebi que ela era a menina do sonho que eu tive
xXx: me chamo Agatha, você percebeu não é mesmo? Seu pai esconde algo de você!
Eu: oque ele esconde de mim?
Agatha: ele esconde...
Pai: Agatha, não se aproxime dela ou...
Agatha:ou oque?
Pai: ou eu te Mato!
Eu: oque está acontecendo pai?
Pai: filha se afasta dela!
Agatha: não precisa disso! Pois eu ja vou, mais antes de ir deixo bem claro que "EU VOLTAREI"!
Ela foi embora tão rápido que foi como um vulto! Como ela fez isso?!!
Eu: oque acabou de acontecer? Quem era aquela mulher?por que me mandou afastar dela?por que a ameaçou de mata-la? Como ela pode ter sumido como um vulto?-soltei as perguntas todas de uma vez.
Pai: calma filha, responderei todas as suas perguntas quando fizer 17 anos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FILHA DE UM VAMPIRO
VampireLuiza Martins é uma Bela Adolescente de 16 Anos , Que Mora Com Seu Pai , E Sua Irmã Mais Nova , Em Uma Pequena Cidade Chamada Afreedon. Sua Mãe Havia Morrido Quando Ela Nasceu. E seu Pai Não tocava no assunto. Como Todas Famílias Havia um Segredo...