Meu nome é Hinata, tenho 15 anos, mais ou menos 1,54 de altura, sou muito magra porém como muito, sou muito branca, pálida (é por que não saio muito no sol e onde eu moro é meio frio), meu cabelo é liso e ruivo(Eu não gosto muito), sou aquela menina que odeia rosa, lilás, azul claro, enfim cores claras, vestido, saia, shorts (Por que não me sinto segura com essas roupas), ou qualquer coisa de menininha sabe, mas mesmo não gostando muito de maquiagem sempre estou com um batom roxo escuro ou preto, com camisa bem larga preta, branca, cinza, azul ou roxo escuro, vermelha, listrada ou com alguma estampa básica, sempre vans, air max 90 ou all stars, calça de moletom ou jeans, moletom e um fone de ouvido no ultimo volume. Não sou como a maioria da garotas em questão de corpo, seu bem ''seca'', no caso não tenho peitão nem bundão sabe, sou Bv, bvl, virgem e os caralhos a quatro, moro em uma cidadezinha no estados unidos?(muitos chamam de bairro por ser bem pequena mais tem outros que chama de cidade, vou pelo correio que considera como uma cidade), meus pais são brasileiros e eu vivi uns 10 anos no Brasil mas minha família é japonesa tanto por parte de pai quanto por parte de mãe, no entanto viemos morar aqui por que antes de minha mãe ir para o Brasil ela morava aqui onde conheceu meu pai que era japonês, mas passou a maior parte da vida no Brasil e do nada foi para lá e acabou se casando e tendo 2 filhas, 1 uma linda no caso eu e a outra um monstrinho, minha irmã mais velha. Minha irmã se formou passado (Ela vai fazer 18) minha irmã já é bem diferente de mim gosta de tudo contrário, tudo que eu gosto aquela vaca gosta o oposto.
Eu estudo numa escola chamada ''E.E.Prof. Joaquim Barbosa de Almeida'' (uma escola brasileira) que no caso é bem longe de casa, eu tenho que ir de ônibus mais vou andando, acho que é mais tranquilo, eu tenho que sair de casa umas dez horas da manhã para chegar lá meio dia e meia, é meio exagerado mais não é que são 2horas de casa até a escola, eu acho que são no máximo uns 30min de busão, mais eu ando igual uma lesma e fico enrolando e acabo demorando.
***
Já são dez e meia e eu acabei de terminar de me arrumar, peguei um dinheiro com minha mãe para comprar comida e saí de casa. Fui e fiz o mesmo caminho de sempre, passei pela pista de skate que geralmente está vazia mas hoje não estava, tinha um garoto lá, um garoto muito bonito,(não sou de olhar homens sei lá, mas esse era gato) ele era alto, bem alto, ele tem o cabelo liso loiro, ele é branco de olhos azuis, ele usa boné e deve ter entre uns 16-17 anos. Eu fiquei olhando o garoto lá e de vez eu parar olhar e depois voltar a andar não, a tonta fica olhando e andando ao mesmo tempo, quando vi ele estava se aproximando cada vez mais e do nada eu tropeço e fecho os olhos me preparando para o tombo, quando eu percebi eu não tinha caído eu estava sentindo alguém me segurando, abri os olhos e é quem? Quem ?SIM, o garoto lindo da pista de skate, simplesmente gelei, ele sorriu e eu tentei mas não consegui, me levantei e ele ficou com um sorriso lindo no rosto:
???- Ei você está bem?
Hinata- E...eu estou bem.Gaguejei legal:
???- Está mesmo?
Hinata- É eu acho que sim.
???- Tudo bem, meu nome é Nagato.
Hinata- Sou Hinata.
Nagato- Nome bonito.
Hinata- Você está me cantado?
Nagato- Se você chama verdade de cantada não posso fazer nada!
Eu retirei o olho e comecei a andar, advinha ele veio me seguindo:
Nagato- Posso te acompanhar?
Hinata- Se eu falar não você vai me acompanhar do mesmo jeito né?
Nagato- Ual, como você é esperta.
Revirei o olho novamente e continuei andando:
Nagato- Está indo aonde?
Hinata- Para a escola.
Nagato- Você tem quantos anos ?
Hinata- 15.
Nagato- Ual.
Hinata- Achou que eu tinha quantos?
Nagato- Uns 17.
Hinata- Nossa, e você tem quantos?
Nagato- 17.
Hinata- Hum.
Ficamos em silêncio por dois minutos e o idiota começa a falar de novo:
Nagato- Sabia que você é muito linda?
Revirei o olho novamente:
Nagato- Você revira o olho toda hora mesmo ?
Revirei o olho de novo:
Hinata- Só quando alguém fala algo idiota, fico irritada ou algo do tipo.
Nagato- Já cabulou alguma vez?
Hinata- Sim várias vezes, geralmente faço isso quando sou obrigada a ir para a escola.
Nagato- E você vai para onde quando Cabula?
Hinata- Fico andando até achar uma pracinha e fico lá o resto do dia.
Nagato- Porque você não vai para a casa de um amigo?
Hinata- Eu não tenho amigos, soou meio estranho essa frase mais é verdade, sou aquele tipo de pessoa que não gosta de fazer amizades e quando alguém tenta se aproximar acabo não deixando, dou um jeito de ela se afastar sabe? Sou meio antissocial.
Nagato- Desta vez você se deu mal, por que sou chato e não vai conseguir fazer me afastar!
Hinata- Não vou falar nada.
Falei revirando os olhos:
Nagato- ok, ok, mais enfim, tá afim de Cabular hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que escolha foi aquela?
Teen Fiction''namoral'' eu só posso ter algum tipo de problema. Eu faço escolhas sem pensar nas consequências, isso me faz levar cada tombo. Algumas escolha minha só me fodem, outras, muda tudo podemos se dizer que pra melhor.