Preso!

926 38 9
                                    

Stive- Oi?

Alice- Stive do que?

Stive- Jack.

Alice- Stive Jack me conte sobre você.

Stive- Eu sou filho único, moro com meu pai, eu não faço nenhum esporte, única coisa que eu faço é focar nos meus estudos por que eu quero ser alguém na vida, eu nem saio de casa, eu não sei o que eu estou fazendo aqui.

O ódio subiu pelo meu corpo:

Alice- Você não sabe o por que esta aqui?

Stive- Eu já disse que não sei o que eu estou fazendo aqui, que vocês confundiram as pessoas cara.

Alice- Minha cliente Hinata Smolk, foi estuprada, eu reconhece os estuprador pois ela veio a cara dele, e ele disse o nome a ela, ela viu ele entrando no Primeiro ao D, o nome do estuprador era Stive, e a apareceria dele era a sua.

Stive- Eu realmente acho a Hinata muito linda e já observei ela e ela realmente é linda mais eu nunca nem cheguei perto dela, quem dirá conversar ou estupra-la, eu nunca faria uma coisa dessas, pode perguntar para quem for eu sou na minha, cara...

Eu não aguentava mais ouvir a voz dele, eu me levantei e sai da sala o Nagato permaneceu no mesmo lugar, de braços cruzados e encarando o Stive, eu sai dali e chamei um Uber, fui indo até a porta da delegacia e esperei o Uber por uns 5 minutos, eu voltei para o hospital pois queria conversar com o médico, eu entrei no hospital e tudo estava ficando um pouco escuro, pedi ajuda a primeira enfermeira que eu vi, ela me levou até a sala do médico e pediu para mim esperar ele chegar:

doutor Madaleu- Pois não Hinata?

Ele disse entrando na sala e fechando a porta:

Hinata- Queria ter uma conversa com o senhor.

Madaleu- Deu certo em pegar o suspeito?

Hinata- Ele está em interrogatório.

Madaleu- O que você quer conversar?

Hinata- O que eu tenho?

Madaleu- Como assim?

Hinata- Quero saber de tudo.

Madaleu- Você foi espancada, você levou muitas pancadas na região da cabeça e pelo corpo todo, isso acabou que pegou em partes de sua cabeça deixando alguns traumas leves, você ficou em coma por 18 dias eu acho, por uma forte lesão na cabeça, agora que você acordou você você esta muito fraca, sua pressão esta caindo fácil, por um tempo passar nervoso é algo que não pode acontecer com você, você vai ter que tomar um remédio para controlar pressão por um tempo, assim que ela estabilizar esta tudo certo, eu não sei se você sabe que a depressão puxa outras doenças, sua anemia esta em uma situação meio critica, você também tomara remédio para controlar isso também.

Hinata- Como vou tomar tudo isso de remédio com as festas de final de ano ai, eu bebo , eu quero me divertir.

Madaleu- Eu entendo bem como você se sente nessas situação, olha os remédios são de uso diários, mais você não pode ingerir bebidas, então assim, se você começar a se sentir mal, para de beber e toma água ate o resto do dia, depois de 6 horas beba todos os remédios, então os dias que não for beber toma os remédios normalmente, os dias que for beber não toma, não exagera na bebida, e caso sinta dor ou tontura, ou pressão baixar, você sabe o que fazer.

Hinata- Sério?

Madaleu- Sim, mas espera, você tem quantos anos?

Hinata- Eu...

Madaleu- São 15 não são?

Hinata- Então...

Madaleu- Você não pode beber!

Que escolha foi aquela?Onde histórias criam vida. Descubra agora