PARAA. PORRA HINATA

2.1K 78 11
                                    

Ele veio rápido na minha direção, subiu em cima de mim e me prendeu sobre a cama, eu me assustei na hora:

Hinata- estou brincando, estou brincando, eu sei o que você tinha em mente, não faça isso, por favor, eu não quero, eu sou virgem, pra falar a verdade eu ainda sou BV E BVL, por favor eu não quero isso, por favor.

Olhei para ele, ele estava com uma cara de assustado, ele saiu de cima de mim repetindo a mesma palavra:

Nagato- desculpe, desculpe, desculpe...

Hinata- calma, calma...

Nagato- desculpe, eu não sei o que eu estava fazendo, você não é como ela, desculpe, desculpe...

Hinata- Tudo bem Nag, só não​ faça mais isso sou virgem e BVL, ainda sou meio insegura pra essas coisas, e outra para mim você virou um amigo, se conhecemos a poucas horas e ja estou na sua casa, usando suas roupas, almocei com sua família e estou na sua cama, que que eu estou fazendo aqui?

Me levantei e peguei minha camisa e comecei a por ela, ele veio e me empurrou contra a parede:

Nagato- Não, não vai embora não por favor.

Hinata- Mas...

Nagato- Não, fique até as seis e meia, dai você liga para sua mãe e pede para você ficar aqui até as oito dai a gente pede uma pizza, vaiiii por favor.

Hinata- Nagato...

Nagato- Sim?

Hinata- ta vai.

O que eu tô fazendo?:

Nagato- Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeew.

Ele gritou:

Nagato- Não vou dizer que não tenho amigos assim como você, porém são só amigos, não tenho uma M.A...

Hinata- iii??

Nagato- Aceita ser minha melhor amiga?

Hinata- Garoto eu te conheço a algumas horas, COMO EU VOU SER SUA MELHOR AMIGA ?

Nagato- Se você aceitar podemos nos conhecer melhor, ai você vai ser minha melhor amiga que mais me conhece... Por que man sei la eu gostei muito de você...

Hinata- Você é louco por fazer esse pedido a uma garota que você conheceu a algumas hora, eu sou mais louca ainda por estar na sua casa, com sua roupa, deitada na sua cama, além de ter almoçado com sua mãe, então ja que sou bem mais louca que você nesse ponto, vou ser louca o suficiente pra aceitar... Quero ver aonde da.

Tenho burrice só pode:

Nagato- Meu deus que felicidade... Enfim vou por um filme.

Ele se levantou e foi colocar o filme. Ele começou nem vi o nome, a gente tava assistindo, na metade do filme ele percebeu que não tinha apagado a luz, ele se levantou e foi apagar, depois ele parou na beirada da cama e ficou me olhando, eu sem entender nada fiquei olhando pra ele:

Nagato- ''man namoral'' você é muito linda.

Hinata- Para de ser louco Nag, deita aqui.

Ele continuou olhando:

Hinata- Que foi?

Nagato- Man é que você e muito linda, e eu estou numa enorme vontade de te beijar.

Agora pronto, tou verde?:

Hinata- Eu não sei beijar...

Nagato- Mais não tem erro.

Tem sim!:

Hinata- Mas do mesmo jeito eu não sei, eu sou BVL.

Nagato- Posso te ensinar?

Que escolha foi aquela?Onde histórias criam vida. Descubra agora