Homenagem Ao Autor 1

28 0 0
                                    

Título : Sem título rsrs.

Caro Emmerson Rocha,

Estou aqui hoje para falar algumas coisas para você levar para o resto de sua vida. Claro que nem tudo que vim dizer vai fazer sentido ou você vai levar com você compreendo.

Como havia mencionado em nossa última conversa, percebi que não andas bem. Sua mente vaga as vezes e percebo que tem lágrimas (muitas por sinal) para caírem além das que já caíram em bons e não bons momentos.

Você é uma pessoa que tem um dom concedido por aquele que nunca dorme incrível. Você ajuda ao próximo e faz com que ele se sinta muito melhor do que antes.

Falar dessa sua mente que é um diamante precioso? Nem tem o que dizer você tem um poder mais um poder inexplicável e faz uso dele para ajudar ao próximo e isso é muito bom pois não pensa só em si mesmo. Tenho orgulho por isso.

Mano, você passou por situações horríveis em sua vida até hoje. Sofreu, chorou, machucou esse coração precioso e se duvidar até mesmo já se humilhou de mais por quem não merecia nem seu desprezo.

Veja onde você está hoje, no melhor momento da sua vida fez dessas cicatrizes sua vitória e felicidade. Tornou todo mal em amor próprio que vem em primeiro lugar.

Deve ter passado por situações de que não teve ninguém para contar, conversar, desabafar, pedir opiniões. Ter um colo pra chorar ou ombro amigo para contar.

Com certeza, já passou pela sua mente em tirar sua vida e desistir de tudo já que não havia mais motivos pra continuar e seguir em frente e quando já estava no final do poço, surgiu uma mão amiga pra te lançar a vida novamente.

Hoje, tornou-se um guerreiro e tudo o que você passou virou de uma forma ou de outra um aprendizado que você leva até hoje e possívelmente pro resto da vida. Marcas que não tem como tirar mais etc.

Meu brother, você tem um talento incrível em tudo que faz eu disse tudo mesmo ( safadinho kkk zoa ). Você dá uma boa aula, é um bom fotógrafo, bom ouvinte, bom conselheiro, bom designer, bom escritor etc. Se colocar tudo não vai ter espaço aqui kkk.

Percebo neste rostinho que ainda há algo que te incomoda e que nesse seu coração guerreiro, preciso e brilhante tem alguma coisa escondida que com certeza incomoda .

Muitas das vezes, você já chorou e chora pelos cantos pra ninguém ver ou ouvir. Soluça baixinho para não incomodar ninguém e geralmente não conta ou conversar com ninguém com receio de incomodar.

Você sabe  uma coisa que me deixa feliz quando estou triste na bed ? É esse seu sorriso contagiante. Principalmente aquela que você está com os personagens do Alvim e os esquilos na mão. É ver como você mostra o jeito fácil de ver e viver a vida sem precisar milhões de coisas e somente o necessário. Que com tão pouco você faz mais do que tem muito.

Quero que saiba que você é importante pra muita gente e que mais que isso eu John preciso de você pois os dias são melhores e alegres. Com certeza outros também precisam de você pois recebem inspiração e motivação de você.

Eeei, já parou para refletir nesse momento o quanto é importante ? E já reparou quantas pessoas precisam de você ? Lembre-se: VOCE É O CARA, VOCE É IMPORTANTE PRA MUITA GENTE.

Não deixarei você jogar fora tudo o que construiu, conquistou, está conquistando e irá conquistar e saiba que estou com você sempre que precisar pois amigos são para essas coisas.

Uma música que lembre você ?

" É sobre saber que em algum lugar Alguém zela por ti ";

" Não é sobre chegar no topo do mundo E saber que venceu É sobre escalar e sentir Que o caminho te fortaleceu É sobre ser abrigo E também ter morada em outros corações E assim ter amigos contigo Em todas as situações "

Uma frase que  lembre você?

Não viva para que sua presença seja notada, mas para que sua falta seja sentida.

Atenciosamente,

John

Palavras & ContosOnde histórias criam vida. Descubra agora