_Nikki e André,sentados numa mesa da cupcakery.Nikki está nervosa,pois ela continua pensando no que havia feito a suas amigas,deixando de sair com elas pra ficar com André._
Pov Nikki
Alegria,decepção, saudades...Estava sentindo tantos sentimentos naquele momento. Alegria porque estava com alguém que me faz bem,André. Decepção porque achei que a Chloe e a Zoey seriam mais...compreensivas...Como elas puderam ser tão duras?Eu estava apenas saindo com um garoto novo,não estava acabando a amizade com elas. Saudades...estava sentindo saudades do Brandon...de como ele me olhava, e do sorriso dele. Foi quando percebi que estava não mergulhada em meus pensamentos que nem notei o André, me olhando tão intensamente que eu tive uma severa crise de SMR. Senti vontade de gritar "ÊÊÊÊÊ". Mas eu não podia fazer isso... se fosse com o Brandon, acho que eu poderia ter gritado isso.
-Nikki,está tudo bem?Você parece meio distraída.-sim, eu estou bem. Acho que vou pegar uma garrafa de água.
-Claro. Quer que eu pague?
-não, não precisa---sorri pra ele.
Ah, aquele garoto era perfeito demais pra ser verdade. Tão atencioso, tão lindo,tão...Brandon...?
Não, não estou comparando os dois...Eu estou falando que o Brandon tinha acabado de entrar na cupcakery...
Com a MACKENZIE??
Talvez ele não estivesse com tanta saudade de nós dois afinal. Ele devia estar até feliz,finalmente poderia ficar com a MacKenzie agora que eu estava com o André.
Desviei o olhar antes que a MacKenzie ou o Brandon me vissem ali.
Mas,obviamente, era tarde demais. A MacKenzie já estava do lado da nossa mesa,me enchendo.
"Nikki, como você pôde trocar o Brandon pelo André??Você tem idéia de como o coitadinho ficou....ARRASADO??"
O Brandon apenas olhou pra mim. Desculpa, mas eu não estava a fim de aguentar mais drama. Me levantei e fui até o caixa pagar o que tínhamos pegado.
-Nicole, espera...
Era a primeira vez em dias que o André tinha voltado a me chamar de Nicole.
Olhei pra ele. E então olhei para a MacKenzie e para o Brandon.
-Desculpa...acho que quero ir embora.-Nikki...eu posso explicar o que eu estou fazendo aqui. Com ela. Mas,duvido que você tenha um bom motivo pra estar aqui com...ELE.
Brandon me pareceu muito irritado.-ah!então, de repente, eu te devo satisfação sobre o motivo pelo qual eu saio com alguém??Cara, eu realmente não quero saber porque você está aqui com sua...--pensei num bom nome pra dar a MacKenzie naquele momento...--GATINHA FOTOGRÁFICA!
Mas aí a MacKenzie entrou na conversa!DE NOVO!!!
-Olha Nikki, eu sinto muito, mas parece que a sua amizade com o Brandon tem mais chances de continuar do que eu tenho chances de virar amiga da Tifanny!O que quero dizer é...Seu AMOR partiu pra outra!
--e então ela gargalhou como uma...BRUXA!Senti meu rosto corar...NÃO DAVA PRA ACREDITAR QUE ela estava MESMO falando isso!!!
-Nikki, vamos,por favor,conversar?--Brandon perguntou.Mas eu já estava de saco cheio disso!
Se a Chloe e a Zoey não iam me apoiar em minhas novas decisões, e o Brandon não conseguia DAR O PRÓXIMO PASSO NO NOSSO RELACIONAMENTO,SÓ HAVIA UMA COISA QUE EU PODIA FAZER!!!Ignorei o que o Brandon tinha acabado de dizer.
-André...Eu acabei de me decidir. Eu vou a Paris com você!-Sério?Quero dizer. ..UAU....Eu...NOSSA!!!
-Espera,deixa eu ver se eu entendi,você vai mesmo abandonar a turnê da banda pra ir numa...VIAGEM ROMÂNTICA COM ELE??
Brandon meio que gritou.-Qual o problema??
Perguntei-Escuta Nikki,não vou deixar você quebrar o coração do Brandon de novo!Ele não merece isso!Então...
-VÁ EM FRENTE,MACKENZIE!VOCÊ PODE CUIDAR DELE NUMA CAMA SE VOCÊ QUISER!Vamos,André!
E então, eu sai de lá...
:(!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma garota nada popular:Triângulo amoroso
Fiksi RemajaNikki, Brandon e André estão num triângulo amoroso, onde apenas um dos dois garotos conquistará o coração de Nikki Maxwell . Qual deles será o escolhido?