Pov Nikki:
Sinceramente, não sei mais por quanto tempo aguentaria aquele drama.
Brandon estava extremamente ciumento. E André não queria desgrudar de mim , não interessa quanto tempo fosse . Brandon já havia me dito que estava sentindo falta da nossa amizade. Mas toda vez que ele tenta falar comigo,André chega e me chama pra falar sobre algo.
Isso está se tornando...Doentio . conversei com a Chloe sobre isso, pois ela é especialista em romances.Ela me disse que devo seguir meu coração e dizer logo o que sinto a eles,mas a verdade é que eu NÃO sei mais o que sinto. Quando estou perto do André, me sinto nervosa, e o mesmo acontece perto do Brandon.Mas algo me diz que eu....perdi minha paixão pelo Brandon.E isso é horrível,não posso acreditar que realmente sinto isso.Nao importa o quanto eu tente me livrar dessa sensação,a cada dia mais eu gosto do André. Só quero descer de uma vez dessa montanha russa do amor. :(Pov Brandon:
Já estava realmente cansado do André e de sua mania nojenta de estar sempre perto da Nikki quando quero falar com ela.Nao da mais para me segurar, quero estapear aquele garoto e dizer a Nikki o quanto eu a amo.Estou com muita raiva dele, ainda mais depois do que eu vi na hora do almoço hoje.
Eu estava pegando minha comida,me concentrando em não olhar para a Nikki-se ela me visse,acharia que estou obcecado ou algo assim-quando não me contive e olhei.La estava ela,sentada com aquele idiota do André. Não estava tão incomodado,até que a Nikki se levantou para jogar uma caixa de leite fora.MacKenzie olhou pra ela e colocou a perna em seu caminho.De repente, a Nikki tropeçou e caiu.Me lembrei do meu primeiro contato com ela.De como a Jessica havia feito a mesma coisa com ela,e EU estava lá pra ajuda-la a levantar...Mas antes que eu pudesse agir,André apareceu como o herói do dia e a ajudou a levantar...Ele a olhou nos olhos,como eu fazia.aquilo era demais pra mim. Havia perdido a fome.olhei para o meu macarrão com atum e senti meu estômago embrulhar.Joguei aquilo fora e fui até o banheiro. Esperei até que ficasse vazio e gritei.Andre estava a cada dia mais tomando meu lugar.Nao sei por quanto tempo mais vou suportar isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma garota nada popular:Triângulo amoroso
Genç KurguNikki, Brandon e André estão num triângulo amoroso, onde apenas um dos dois garotos conquistará o coração de Nikki Maxwell . Qual deles será o escolhido?